domingo, 21 de setembro de 2008

Maria conhece os monarcas de Agarta

6 comentários:

Anônimo disse...

olha meu nome é yasmin obrigado por atenter meu pedido pq eu quero participar componente do blog mas naum ententi uma coisa tenho que fazer uma redaçao sobre oque?
ha faz a enquete qual a mais bonita mari ou samira e tambem o reencontro da mari e marcelo postam o video
bjoss

Jader disse...

ter uma boa redação eu acho que quer dizer escrever bem

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SOU YASMIN EU PERGUNTEI JADER ESCREVER SOBRE OQUE

Anônimo disse...

Para ser componemte não tem que fazer o testE?

E pelo que eu saiba não está havendo testes

Anônimo disse...

Anônimo, os testes não começaram. Redação é escrever bem sobre tudo. Leiam bastante atenção que está tudo bem explicado na matéria.