terça-feira, 2 de setembro de 2008

O que você achou da morte de Vlado?

Ontem, 1º de setembro, foi ao ar a morte de Vlado. Por volta de 10 meses atrás, aparecia o primeiro mutante na ilha: Vlado. Após matar tantas pessoas como Rosana e Beatriz, a que mais deve ter sido arrependido foi Marli. Isso acabou trazendo a raiva de Cris, mutante muito poderoso.

E após tanto tempo, fazendo outras vítimas, contaminando várias, o vampiro pagou pelos seus crimes. Morreu com os poderes de Cris e virou um esqueleto, em cenas cheias de flashbacks, efeitos especiais e muita ação.

Porém, muita gente discorda disso. Eu por exemplo, acho que ele deveria pagar pelos crimes bem no final da trama, no último capítulo... Mas se é a intenção de Tiago baixas dos dois lados (Bem e Mal), o que nós podemos fazer?

Expresse sua opinião após ver as cenas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não assiti,mas vi a foto,e tbm já passou da hora dele sair,ele tva enchendo o saco.

Anônimo disse...

Achei que a JUSTIÇA FOI FEITA, pois o Vlado já estava enchendo o saco..
Acheii bom, a saída dele !
Bom, mas era pra ser no FINAL da TRAMA, mas agora jáá é tarde.
Qualquer Notícia sobre a Novela, por favor entre en contato cmg.

eriquinha10@yahoo.com.br

Obrigada
Abraços..

Edervan disse...

Adorei, a morte foi perfeita

Anônimo disse...

NÃO ASSISTO MAIS ESSA MERDA DESSA NOVELA.

OS MAIS LEGAIS SAEM

Anônimo disse...

concorod com o anonimoq ue disse os mais legais saem!!!!!!!!!

achei a morte do vlado nada a ver, deveria sair la pro final!

pra mim ele era o melhor personagem da novela!!!!!

a ator era tudo de bom, atuava super bem!!!!!!!!

até na hora de morrer ele interpretou super bem!!!!!!

Anônimo disse...

Foi bom o vlado já matou demais.

- Na minha opnião,o Meduso matava melhor, mais infelizmente ele morreu.

Demais ele matando o Pagilia (Policial do depecom).Entre outras, pessoas!

Anônimo disse...

PARA MIM O VLADO É O MELHOR PERSONAGEM DESTE NOVELA, ELE NÃO DEVIA SAIR AGORA

Anônimo disse...

comcordo com alguns anonimos alen do vlado ser um gato ele era um otimo ator e nao acredito que aquele velho caduco feio nogento mato ele eu odeio o cris!!!! foi muito injusto!!!

Anônimo disse...

ate hoje estou com saudades de ver aquele vampirinho atuando e colocando terror e para dizer a verdade se ele me atacasse um dia n sei se gritaria naaaao,naaaaao,naaaaao.