quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Perpétua e Beto saem da ilha

O pesadelo de Perpétua chega ao fim. Ela consegue sair da ilha. No continente, com Beto, a mulher elétrica leva o irmão de Marcelo á clínica de Gabriela. Perpétua diz que Juli implantou o chip da obediência na cabeça de Beto, o que ocasionou sua perda de memória.

Mais detalhes sobre essa e outras notícias você confere amanhã no blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Anônimo disse...

ainda bem q a Perpétua vai sair da ilha,ja tava na hora mesmo!!!

Anônimo disse...

quem vai ficar com beto regina perpetua olha deveria ser a doutora gabriela os dois combinam diretor me esculta deixa o beto icar com a doutora gabriela ou se não noe fica com a doutora gabriela e beto fica com perpetua é bem melhor fica com a quela xata de regina pronto assim ta bem melhor beto e perpetua e noe e gabriela e regina ecom outro é verdade que valente é filho de marcelo e maria foi o que eu vi no blog que ele veio do futuro pra ajudar a proteger os bebes é verdade por favor não me iludão é e valente deveria ficar com aline não com aquela vampiira nati não gosto dela deixa ele ficar com aliene e nati com miguel

Anônimo disse...

Eu tenho outra montagem da bomba.
avenida@paulista.com.br

Simone disse...

gostaria q ele ficasse com a Samira, mas até lá ele poderia ter alguma coisa com a dr. gabriela, ja q ele vai ficar no hospital e rolar umas ceninhas de ciume com a Samira com aquele jeito cinico q nao quer dar o braço a torcer.Será q ele vai correr risco de vida julia sempre diz q o chip pode matar se nao obedecer?Como quase aconteceu com o Marcelo.

Anônimo disse...

é neh pensando bem neh
o beto pudia ficar com
a Dr.Gabriela neh faz um casal
bem pah x)

beijOoOs todos