quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Petrificada eternamente?


Se Fúria ficará como estátua eternamente, eu tenho certeza que não ficará. Até por que ainda falta acontecer muita coisa com a personagem, segundo a atriz. Porém, como Fúria irá se despetrificar?
.
Uma coisa é certa: a forma que ela irá deixar de ser estátua irá impressionar a todos, pois Tiago tem uma mente bem criativa. Opine: para você, como Fúria irá deixar sua forma de estátua.

13 comentários:

Unknown disse...

Com água!

Anônimo disse...

com terra

Adler !! lems disse...

com as garras ou ela tem poder de igual da maria?

Anônimo disse...

ela vai se despetrificar com o tempo

Unknown disse...

o que tem ainda de importante pra acontecer cm a Personagem?? pelo que fiquei sabendo.. já estava perto dela sair da novela mesmo!!!

Anônimo disse...

Com suas garras e super força

Anônimo disse...

Vocês não tinham dito que ela sai porque ia ser abduzida

diogo disse...

com os poderes do amor xd

Anônimo disse...

eu assisto x-mem evolution e tem uma personagem q fica pedrificada no episodio 43 é a mistica. la ela se deixa de ser pedra de uma maneira q ate hoje eu nao descobri, mas la segundo agata, mulher q tem dom da telepatia tipo da juno ou tele e fala q o unico jeito de ela voltar ao normal é se a vampira absorvesse os poderes de mistica (episodio 44). entao pra mim para a furia deixar de ser estatua o unico jeito é alguem (samira ou maria ja q na postagem abixo fala q maria tbm pode absorver os poderes de outros mutantes) absorver os poderes de furia fazendo q ela se liberte.

Anônimo disse...

eu seii lá só sei eque quero ela de volta na novela

Unknown disse...

Acho que com o tempo...

Anônimo disse...

a fúria vai voltar ao normal quando o coração dela começar a amolecer,quer dizer quando começar a se tornar boazinha daí quando voltar a ser de carne e osso vai ser uma mutante do bem,porque se o coração é de pedra o corpo vira pedra e se amolece o corpo amolece,essa é uma boa maneira e espero que ela se arrependa e seja boazinha.

Anônimo disse...

Ela não se despedrificara! ela vai continuar assim pra sempre XdXdXdXd