quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Resumo da Semana || EXCLUSIVO ||


Segunda-feira, 22/09
Clara cura Hélio


Gabriela dispara o dardo tranqüilizante em Cris e, em seguida, em Nati e a mutante desmaia. Gabriela afirma que Nati não pode ficar na mesma clínica que Cris. Por segurança, Gabriela decide levar a policial civil para seu apartamente. Ela diz que quer testar em Nati uma vacina anti-mutação. Teófilo liga para a filha Ágata, que se emociona. Hiromi luta contra Ceres. Guerreiros de Agarta destróem Homens-Formigas. João ameaça Sandra com caco de vidro. Tarso protege a mãe. Clara cura Hélio. Viviane cobra caro pelo "serviço".
Terça-feira, 23/09
DEPECOM descobre que Valente é ET

Kidor, líder dos reptilianos, captura Aquiles e o leva para o laboratório de Juli. DEPECOM descobre que Valente é ET. Gaspar beija Luna. Marcelo, Maria e Príncipe voltam ao Jardim Fenomenal. Reptilianos atacam a família Mayer. Cris tenta matar Nati. Rei entrega presentes poderes aos mutantes do bem para o resgate dos bebês. Drácula e Bram surgem diante de Nati e Gabriela e tentam atacá-las para sugar o sangue das duas. Os dois voam em cima dos seguranças, que desmaiam. Cris, Valente e Beto surgem diante de Drácula e Bram fogem.

Quarta-feira, 24/09
Maria e Samira se encaram pela primeira vez

Maria e Samira se encaram pela primeira vez e ficam prester a iniciar uma luta de vida ou morte. Danilo fica preso numa teia e uma aranha gigante se aproxima. Ele pede socorro para Cléo, que vai ao seu encontro. Sansão luta com Ernesto e transforma-se num lobisomem. Ernesto atira nele. Juno avisa Bianca que mutantes do mal atacarão a Liga do Bem. Juli e Gór querem levar bebês a outro esconderijo. Gabriela foge com Nati. Valente e Cris lutam. Samira e Maria ficam frente á frente pela primeira vez.

Quinta-feira, 25/09
Marcelo é mordido por Eric


Samira e Maria iniciam o combate. Beto fala para Ernesto sobre a profecia dos bebês. Eric morde Marcelo. Leonor lhe dá o soro da cura. Juli implanta chip em Aquiles. Gaspar fala que é amigo dos anjos. Samira não consegue suplantar a força de Maria e tenta sugar a energia irmã, que foge. Samira avança contra Maria com espada. Leonor coloca o manto invisível nela e em Bianca e desaparecem. Eric usa seu faro para segui-las. Ele puxa o manto das mães, que ficam visíveis.

Sexta-feira, 26/09
Draco ataca Bianca

Samira ataca com a espada, mas Maria atravessa a parede. Samira a segue e se choca contra o obstáculo. A irmã aparece atrás de Samira e lança bola de energia. A espada de Samira voa longe. Maria lança um pó mágico na irmã do mal, que desmaia. Maria pensa que ela está morta e chora. Eric atira em Maria. Draco ataca Bianca. Nave de luz leva Noé e Luciano para ajudar Maria e Marcelo. Drácula e Bram invadem o esconderijo da Liga Bandida. Insetos voadores partem para cima dos Mayers.

Sábado, 27/09
Maria é presa

Maria é presa. Cris prende Nati num campo de energia. Teófilo pega um facão e parte para cima de Batista. Nati sente ciúmes de Gabriela. Maria e Tati usam forças mentais e abrem porta da cela. Reptilianos atacam a Liga do Bem. Os alarmes do laboratório tocam e Juli avisa que a Liga do Bem está chegando para invadir o laboratório. Juli diz que chegou a hora de ir para São Paulo (outra vez?!).

3 comentários:

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anônimo disse...

ah que diser que a maria tem o poder de sbisorver os poderes de outros mutantis igual a samira? ah seila e esquisito

mais e legal eu acho

Anônimo disse...

a desvcupa mas nao e esquisito sabe pq?
simples a maria nao teria chance com a smira se nao pudesse absorveros poderes tb xasu bjosss...