domingo, 14 de setembro de 2008

Resumo desta semana (15/09 ~ 20/09)

Liga Bandida planeja armadilha para Fredo e Ernesto

Samira pega a espada, e parte pra cima de Marcelo. Tati cria um escudo de proteção em volta de Marcelo, e impede que Samira acerte a espada nele. Ela resolve atacar os bebês e avisa que, dessa vez, ninguém irá impedi-la.Juno ataca Samira com ondas mentais, e Lúcio a ataca com sua luz. Ela lança choques contra os bebês. De repente, Tati lança uma grande onda eletromagnética contra ela. Marcelo joga uma pedra na cabeça de Samira, que desmaia.Marcelo e Tati cumprimentam o Príncipe, Bianca e Leonor. Eles seguem rumo à Agarta. O Rei e a Rainha de Agarta comemoram a vitória do Príncipe e dos bebês. Maria também fica radiante, mas Noé não consegue esconder sua tristeza. Nati chega bem perto de Valente, mas se controla para não mordê-lo. Drácula e Bram vêem que Nati não mordeu Valente, e são surpreendidos. Nati luta com Drácula, enquanto Valente luta com Bram. Valente dá uma seqüência de golpes em Bram, que foge. Drácula imobiliza Nati e fica próximo de mordê-la, mas Valente o tira bem na hora. Drácula agarra Nati novamente, e ela bate com a cabeça ao tentar se soltar. Nati desmaia. Valente vai socorrê-la, mas Drácula o agarra e tenta mordê-lo. Os dois lutam e Drácula foge. Valente se preocupa com o estado de Nati. Beto acorda após a cirurgia. Ele recupera a memória e abraça Gabriela. Fernando é levado para a prisão do Depecom. Carvalho vai ao Depecom falar com Fredo. Ele diz que, no carro onde Maria foi presa antes de ser julgada, havia uma mala com milhares de dólares. Carvalho conta que a mala sumiu, e pergunta o que Fredo fez com ela. Perpétua retorna ao apartamento de Simone. Marisa e Nil a recebem, e aceitam que ela volte a se hospedar lá. Danilo grava Aristóteles, com equipamento de vídeo, e ele narra tudo que está acontecendo na ilha. Os homens-formiga se preparam para colocar fogo em Ana, Pepe e Janete. Os olhos de Janete ficam de cor lilás, e lançam raios nos homens-formiga, que ficam paralisados. Janete consegue se soltar, e ajuda Ana e Pepe. Os três fogem. Ceres surge diante de Hélio. Ela dá um tapa na cara dele, por ter sido traída. A Liga Bandida planeja uma armadilha para matar Fredo e Ernesto. Juli manda Gór dar ordem à Rainha Formiga, para atacar Agarta. Juli passa a noite com Eric. Aquiles é cercado por tropas reptilianas.

Marcelo e Maria se reencontram

Aquiles tenta fugir, mas os reptilianos bloqueiam sua passagem. Um reptiliano atira com pistola de raio nele, que se regenera. Aquiles corre e os reptilianos atiram raios de luz. Hélio e Ceres fazem as pazes. Ele a convida para ir ao seu continente, e diz que seu maior desejo é voltar a ser humano. Ceres avisa que irá levá-lo de volta ao continente. Juli olha no monitor, a imagem de Samira desacordada no subterrâneo. Ela vê uma aranha gigante se aproximando de Samira, e sai para tentar salvá-la. Eric vai atrás dela. O Rei pede para Luciano providenciar a nave da luz, e acompanhar Maria ao encontro de Marcelo. Ana, Pepe e Janete fogem dos homens-formiga. Nati acorda, sem memória. Ela não reconhece Valente nem lembra nada sobre sua vida. Nati vira vampira, e não consegue se controlar. Ela avança em Valente, e fica próxima de morder o pescoço dele. Gabriela conta a Beto, que Marcelo está vivo. Drácula e Bram invadem a casa de Teófilo, que pega sua peixeira e os ameaça. Os vampiros partem pra cima dele, e Drácula está prestes a mordê-lo. Teófilo fica em pânico, e diz que precisa salvar seus filhos, antes que os extraterrestres dominem o planeta. Drácula e Bram ficam intrigados. Fredo diz que nem sabia da existência da mala com os dólares, e não viu nada no dia da prisão de Maria. Carvalho avisa que o caso será levado à Corregedoria e a mala terá que aparecer, de qualquer jeito. Pachola revolve ter uma conversa com Viviane, para alertá-la que a Liga do Bem está de olho nas crianças. Ari, Danilo e Cléo ficam cara a cara com um dinossauro. Ari pega a câmera, e começa a gravar. Cléo usa seu poder, e transforma o dinossauro em pedra. Juli e Eric chegam ao local onde Samira está. Juli atira uma granada na aranha, que explode. Ela tenta reanimar Samira. Eric e Juli se preocupam. Gór encontra Formigão e os homens-formiga. Formigão tenta seduzir Gór, mas ela não corresponde. Gór vai ao encontro da Rainha Formiga. Príncipe, Bianca, Leonor, Marcelo e Tati caminham pela praia subterrânea, e vêem Shangrilá de longe. O Rei Adamastor e a Rainha Sibila enviam uma mensagem ao Príncipe. Melquior avisa a Marcelo, que Maria está a caminho. Uma nave de luz se aproxima, e materializa Maria e Luciano. Marcelo e Maria correm um ao encontro do outro, e se beijam.

Nati tenta morder Valente

Nati vai morder Valente, mas ele consegue segurá-la e avisa que ela não é uma vampira do mal. Nati se acalma, e diz que não lembra de nada. Ela sente desejo por Valente e tenta mordê-lo, novamente. Valente dispara um dardo tranqüilizante em Nati, que desmaia. Ele a amarra, e diz que precisa encontrar a cura para sua doença. Draco, Metamorfo e Telê fazem uma armadilha, para esperar o Depecom e pegar Fredo e Ernesto. Eles atacam meninas na praia, e põem fogo em barracas no camping. Fredo avisa que há um ataque de mutantes na praia, e convoca Aline, Miguel e Ernesto para a missão. Bram e Drácula amarram Teófilo. Vick, Sheila e Amapola – três vampiras jovens e amigas dos vampiros – chegam. Elas se preparam para morder Teófilo, quando surge Cris. Bram, Drácula e as vampiras conseguem imobilizar Cris. Drácula diz que irá acabar com ele. Cris começa a brilhar, e afasta os vampiros. Amapola , Vick e Sheila tentam atacar Cris, mas acabam morrendo. Drácula e Bram ficam apavorados, e fogem. Cris vai atrás deles, mas desiste. Teófilo pede para Cris ajudá-lo a encontrar seus filhos. Beto se surpreende, ao saber da presença de extraterrestres na Terra. Juli diz que tem uma missão para Eric e Samira: ir até o reino de Agarta, e seqüestrar os bebês. Gór encontra a Rainha Formiga e diz ter uma mensagem de Juli, falando em nome dos reptilianos. Ela avisa que os homens-formiga devem atacar Agarta, e eliminar seu povo. Ari, Cléo e Danilo reencontram os seguranças Hiromi e Zulu. Janete tem uma visão, e diz que seres de outro planeta irão atacar a Terra. Janete desmaia. Ana Luz e Pepe se assustam. João entra em casa, apavorado. Sandra pergunta o que houve. Ele conta que viu uma nave alienígena. Gaspar tenta animar Luna, mas ela fica aborrecida com ele. Gaspar se declara a Luna, que lhe pergunta qual é o mistério dele. Juli mostra a Toni a imagem de Ari, Cléo e Danilo. Ela diz que a missão dele será prendê-los. Maria e Marcelo vão ao encontro do Rei e da Rainha, no Jardim Fenomenal.

Fredo é abduzido

Valente liga para Gabriela, e conta o que aconteceu com Nati. Eles combinam de se encontrar, no barco. Nati acorda e tenta morder Valente. Ana Luz, Pepe e Janete vêem naves no céu. Os três começam a correr. A Rainha Formiga e Formigão conduzem os homens-formiga, em direção à Agarta. O povo de Shangrilá festeja a chegada de Melquior, Maria, Marcelo, Tati, Bianca, Leonor e os bebês. O Rei Adamastor e a Rainha Sibila cumprimentam a todos, e fazem um banquete para recebê-los. Luciano avisa que os homens-formiga estão planejando invadir Agarta. As naves alienígenas ficam cada vez mais próximas de Ana, Pepe e Janete. Viviane espalha cartazes, anunciando os poderes de cura de Clara. Pachola e Vavá chegam à casa de Guiga. Pachola diz que precisa ter uma conversa com Viviane, em particular. Cris se dispõe a ajudar Teófilo a encontrar os filhos. Cris sente a energia de uma vampira em um barco, e avisa que irá atrás dela. Samira e Eric chegam à praia subterrânea. Fredo, Aline, Ernesto e Miguel apontam as armas para os mutantes do mal. Metamorfo, Draco e Telê usam as meninas como escudo. João conta que Cassandra foi abduzida. Sandra fica chocada. Ágata se arrepende de ter terminado o namoro com Eugênio. Tarso se teletransporta na mansão, e diz que precisa desabafar com Batista. Toni entra no depósito, onde estão Ari, Danilo, Cléo, Zulu e Hiromi. A família faz festa ao vê-lo, mas Toni aponta a pistola para eles e diz que agora todos são seus prisioneiros. Ari, Danilo e Cléo não entendem a postura dele. Aristóteles vai em direção a Toni, que ameaça atirar, mas Hiromi é mais rápido e dispara contra ele. Toni faz seqüência de kung fu, e golpeia Zulu. Danilo luta com ele, enquanto Hiromi atira. Toni é atingido pelo dardo tranqüilizante, e desmaia. Gaspar começa a falar cada vez melhor. E diz a Luna, que quer contar tudo sobre ele. Fredo mira em direção aos mutantes, mas Aline se coloca na frente dele e o impede. Telê lança raio contra Aline, que cai, sentindo dor. Draco lança fogo na arma de Fredo, e Metamorfo lhe dá um soco invisível. Os dois lutam, enquanto naves alienígenas se aproximam. Aline, Miguel e Ernesto correm. Fredo é atingido pela luz de uma das naves, e é abduzido.

Valente impede que Cris mate Nati

O Rei Adamastor, a Rainha Sibila e seus convidados ficam apreensivos com a invasão à Agarta. A Rainha Formiga e Formigão comandam a tropa de homens-formiga. Juli e Gór brindam à destruição de Agarta. Zulu algema Toni, e Aristóteles pede resgate. O Rei ordena que Luciano reúna todos os guerreiros, para tentar deter o exército de homens-formiga. Maria, Marcelo e Noé se colocam à disposição, para ajudar. Tati diz que também irá com eles, mas Marcelo não deixa. Valente sai do barco, para encontrar Gabriela, deixando Nati sozinha. De repente, Cris surge diante dela e avisa ser o exterminador de mutantes. Nati implora para Cris não lhe fazer mal, mas ele a encara com ódio. Metamorfo, Draco e Telê são levados para a nave. Ernesto os observa. Ana, Pepe e Janete olham para o céu, e não vêem mais as naves espaciais. Eles voltam a correr, e dão de cara com reptilianos. Os três fogem, e os reptilianos vão atrás deles. João tenta reatar o casamento com Sandra, mas ela insiste na separação. Ele tenta beijá-la à força, e Sandra dá um tapa na cara dele. Tarso diz a Batista que sua vida virou um caos. Gaspar diz que morava num quarto, e não falava com ninguém. Luna fica impressionada, como a história dele é parecida com a de Kaspar Hauser. O líder reptiliano lança ondas de energia em Ana, Pepe e Janete, que caem e não conseguem se mexer. Eles ficam cercados pelos reptilianos. Pachola se oferece para ser segurança de Viviane. Gabriela e Valente entram, e impedem Cris de matar Nati. Valente avisa que Nati é uma vampira do bem, e diz que não irá permitir que Cris faça mal a ela. Cris lança onda de energia em Valente, que desmaia. Gabriela dá injeção de tranqüilizante em Cris, que também desmaia. Gabriela diz para Nati confiar nela, e lhe aplica um sedativo. Marcelo pede para Tati proteger os bebês, e não deixar que nada de mal lhes aconteça. Maria, Marcelo, Noé e Príncipe saem para defender Agarta, na batalha contra os homens-formiga.

Fredo deixa a senha do arquivo Ômega

Ana, Pepe e Janete são algemados pelos reptilianos. Naves alienígenas sobrevoam o céu, e os reptilianos somem. Os três se apavoram. Formigão avisa à Rainha Formiga, que o povo de Agarta irá ao encontro deles. A Rainha Formiga diz que o plano não era esse, e começa a desconfiar que Juli armou uma armadilha. Ela sente medo de perder seu povo. Maria, Marcelo, Noé, Luciano e Melquior surgem diante dos homens-formiga. A Rainha Formiga ordena que seus guerreiros destruam o inimigo. Eric e Samira surgem no Jardim Fenomenal, diante do Rei e da Rainha Sibila. Bianca e Leonor se desesperam. Samira avisa que irá pegar os bebês por bem ou por mal. Éric e Samira andam em direção às mães, mas o Rei e a Rainha se colocam na frente dos bebês. Os homens-formiga se surpreendem com a chegada dos guerreiros de Agarta, e os dois exércitos ficam frente a frente. Homens-formiga e guerreiros de Agarta iniciam a batalha. Marcelo e Formigão lutam. Um homem-formiga tenta atirar uma lança em Marcelo, mas acaba atingindo Formigão. Ana, Pepe e Janete gritam por socorro. As naves reptilianas se aproximam, e um raio de luz atinge Ana, Pepe e Janete, que são abduzidos. Nati é levada para a clínica, e fica preocupada por estar no mesmo lugar que Cris. Ele acorda na clínica e fica surpreso, ao ver que está algemado. Gabriela pede para estudar a mutação de Cris, mas ele avisa que irá matá-la, caso não o solte. Ondas mentais saem da testa de Cris. Gabriela sente sua cabeça como se fosse explodir. Juli é severa com Metamorfo, Draco e Telê, por terem falhado na tentativa de matar Ernesto. Maria luta com a Rainha Formiga. Ela acerta um golpe na Rainha, que tropeça e cai em cima de uma lança. Maria corre para ampará-la, mas a Rainha Formiga morre em seus braços. Aline, Miguel e Ernesto tentam acessar o Arquivo Ômega, para descobrir mais detalhes sobre o plano dos reptilianos. Fredo deixa uma mensagem em seu computador, revelando a senha do arquivo. Ágata recebe a mensagem de uma amiga, avisando que Teófilo está vivo. Hélio invade a casa de Guiga. Samira lança um raio elétrico na Rainha Sibila, que desmaia. O Rei saca sua espada e luta contra ela. Gaspar diz que não é um ET, e Luna deduz que ele é um mutante. Tarso chega em casa e encontra João, bêbado. Tarso conta que conheceu Batista, deixando João com raiva . Os dois discutem. Carvalho e Perpétua trocam carinhos. Ari, Cléo, Danilo, Hiromi e Zulu dão de cara com Ceres. Aquiles entra em uma casa abandonada, e dá de cara com um lobisomem. Samira dá um golpe na espada do Rei, e lança um raio elétrico contra ele. O Rei desmaia. Eric e Samira encaram as mães, e ordenam que elas entreguem os bebês. Tati avisa que irá impedir.

11 comentários:

Anônimo disse...

Minha gente vocês querem dar o poder da Regina pra cléo vocês não entendem que o Ts já mudou quem iria atacar a familia Mayer na Ilha era a Fúria e quem atacou foi o Hélio e a cléo não usou nem um poder ela não vai ganahar mais poderes

Anônimo disse...

não a cleo não pode ficar com o poder da rengina mas tirando isso essa semana vai ser dimais

Anônimo disse...

Blog tá melhor que é site da " Record/osmutantes" pelo menos aqui mostra os capítulos complentos dessa semana. Lá ainda nem abriu nada. ^^

Fora as outra novidades daqui... =D


- Fuiii <----- ó.Ò

Anônimo disse...

OLÁ! TEM MUITOS PERSONAGENS QUE O BLOG DIVULGOU ANTES DA NOVELA COMEÇAR E ATE HOJE NÃO APARECEU! QUANDO ESSE VAO APARECER:

Hugo Christeen - Boto
Yago Warren - Curupira
Carlo Varvaki -Iauaretê
Luana Fernandes - Melissa
Vítor Morosoni - Narciso
William Vitta - Homem-Tubarão
Daniel Erthal - Eros
Michelle Birkhuer - Sirena

Anônimo disse...

Ana hickman:Flora

Anônimo disse...

Em uma só semana, 4 Abduções!!

Nuss, semana que vem é + qntos ?

Anônimo disse...

Putz, a novela vai ficar uma droga sem o Fredo, nem vou mais assistir. Depois que a Marta morreu foi só viagem essa novela. AFF ¬¬'

Samira Vs Maria disse...

gente porque vcs não falam do boato que surgiu sobre a novela pokenovela que a record vai produzir no lugar de os mutantes

minha gente se a record fizer isso ela vai viajar na batatinha disseram que o Eugenio será andrey dono de um pokemon chamado syndaquil os pokemons serão feitos em 3d

Anônimo disse...

a janete por favor ela não...
faz ela voltar com tanto atores sobrando vão tirar logo aliliana puxa desde o começo ela foi uma pessoua boua e agora vai ser abduza sem controlar seus poderes,ficar com o tony como é o sonho dela, e aliga do bem faz ela voltar por favor...

Anônimo disse...

Tomara que a Tati impessa que os bebês sejam pegos

Anônimo disse...

Liliana Castro não pode sair.....poxa ela é a melhor personagem que tem na novela inteira....

Que saco hein....o TS é um babaca