quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sacha Bali se espelha em Jack Nicholson, para viver Metamorfo

Sacha Bali já se adaptou à vida de mutante. Na pele de Metamorfo, desde Caminhos do Coração, em 2007, Sacha está muito contente com a receptividade de seu personagem em Os Mutantes - segunda fase da novela da Record.

“Montei meu personagem aos poucos. Primeiro, quis conhecer o Metamorfo, para poder criar uma personalidade legal”, contou o ator a OFuxico.

“Fiz questão de não ser só do mal. Queria um lado mais cômico, para o público ter uma identificação maior”.

Segundo o ator, isso deu certo.

“A criançada adora o Metamorfo e seus poderes”. O mutante da liga do mal tem o poder de se transformar em qualquer outra pessoa, e fica até invisível.

Para complementar o personagem, agora Sacha está lendo a biografia do ator Jack Nicholson. “Acho-o sensacional! Ele é sarcástico. Me espelho muito nele, por isso estou estudando sua vida”.

Adepto de literatura e teatro, Sacha une os dois hobby na profissão. “Gosto muito de adaptar obras literárias para os palcos”.

Agora o ator está com a produção de Pão com Mortadela, uma adaptação dele com João Fonseca, da obra Misto Quente, de Charles Bukowski.

A peça viaja pelo Brasil até novembro. O próximo destino será o Sul do país. São Paulo também está nos planos, mas ainda precisam captar patrocínio suficiente, para trazer Pão com Mortadela à capital paulista.

Nenhum comentário: