segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Saiba como será a chegada dos reptilianos na trama da Record


A novela da Record, Os Mutantes, vai ganhar novos personagens a partir da próxima terça-feira, dia 2: os reptilianos.

Eles vão chegar em naves espaciais e pousar na ilha que abriga as pessoas com poderes especiais.
E eles têm poderes muito fortes, já que quando suas armas estão carregadas conseguem desintegrar tudo que está por perto.
Tati e Marcelo serão os primeiros a ver os seres extraterrestres com aparência humana.

6 comentários:

Anônimo disse...

olha pelo amor de deus por tudo que é mas sabrado não tira a janete por favor eu emploro a vc santiago eu so muito fã de sua novela mais assim não dá por favor por favor por favor por favor não tira a janete uqem quizer fazer protesto para que a janete não saia é só manda um comentario nesse mesmo lugar eu tenho o blog original do thiago santiago

Anônimo disse...

por favor thiago santiago não tira a jan ela é muito espécial na novela ela que descobril sobre os bébés quem agora vai falar sobre o futuro para a liga do bem vai ficar muito sem graça assim que chato.
por favor não tira a janete eu te emploro

Anônimo disse...

Os ETs Parecem policiais fardados do FBI

Anônimo disse...

não tira a janete

Anônimo disse...

por favor, nao tirem a janete ela é tao legal e acho q ela é um dos pontos mais importantes para ajudar a liga do bem na batalha, assim com os bebes são para a sobrevivencia da especie. e se ela for mesmo abduzida bem q o tiago poderia escrever cenas dentro da nave aonde eles estariam adduzidas(janete, mariana e guiga ou qualquer outro personagem q for abduzido)

Anônimo disse...

tiago santiago por favor nao tirem a janete por favor,nao tirem a janete por favor,nao tirem a janete por favor,nao tirem a janete por favor
eu lhe peço por favor nao tirem a jan
eu gosto muito dela.







nao tirem a ajan
por favorrrrrrr...