sábado, 13 de setembro de 2008

Samira em perigo


Samira pega a espada e parte para cima de Marcelo. Tati cria um escudo de proteção em volta de Marcelo e impede que Samira acerte a espada nele. Samira resolve atacar os bebês e avisa que dessa vez ninguém irá impedi-la. Juno ataca Samira com ondas mentais e Lúcio a ataca com sua luz. Samira lança choques contra os bebês. De repente, Tati lança uma grande onda eletromagnética contra Samira. Marcelo joga uma pedra na cabeça de Samira, que desmaia.Juli olha no monitor a imagem de Samira desacordada no subterrâneo. Ela vê uma aranha gigante se aproximando de Samira e sai para tentar salvá-la. Eric vai atrás dela.Juli e Eric chegam ao local onde está Samira. Juli atira uma granada na aranha, que explode. Ela tenta reanimar Samira. Eric e Juli se preocupam.

5 comentários:

Jader disse...

q bom...
eu sempre imaginei que se juntassem varias pessoas da liga do bem juntas, a samira não conseguiria duelar com todas ao mesmo tempo.

OS MUTANTES disse...

a smaira e mais forte ela nao vai morrer nao

Anônimo disse...

tadinha...
acho q esse éh o unico jeito de derrotar a samira!
Ela contra vários outro mutantes naum tem chance!

Anônimo disse...

Nossa quanta preocupação com a samira(juli)

Anônimo disse...

acho que a samira ainda não está pronta pra uma ' Batalha de verdade sozinha, apesar que ela tem uns 10 pores ou mais...

- Porém quando ela tiver junto da liga bandida completa, vai ser muito dificil a liga do bem dar conta do recado ^^


- Fuii <----- ó.Ò