quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Valente: ET ou mutante?


As revistas se contradizem, deixando assim o público em dúvida. É que foi publicado na revista Canal que Valente é um mutante. Porém, nos resumos da semana da revista Tevê Brasil temos a notícia de que o DEPECOM descobre que Valente é um ET.

Em quem acreditar? Bom, eu creio que a revista Tevê Brasil deu a informação correta, pois os resumos da semana foram fornecidos pela Record, porém, pode ter sido um erro de digitação da emissora. Já a revista Canal publicou a informação sem que ela saísse nos resumos. Além disso, vários indícios apontam que Valente é um ET, pois ele está envolvido com as informações do Arquivo Ômega, uma grande pista para o que ele seja.

Mas você, em que acredita: Valente é mutante ou ET?

7 comentários:

Anônimo disse...

Eis á pergunta que não quer calar!!

Valente: Mutante x ET ? ..iii '

- Fuii <---- ó.Ò

Anônimo disse...

Se o Valente é um et, como ele disse quando estava Hipinotizado que veio do futuro ajudar seus pais? Que confusão é essa?!!Só faltam dizer agora que ele é a chefia oculta...Mas se ele for et, acho que não é repitiliano, pois os repitilianos são estéries, e ele tem pais...

Marcinha Vitória disse...

eis ai uma pergunta que só o tiago santiago pode responder!

mais acho que ele poder ser um et mutante, mais não repitiliano, pois não poderia ter pais, pois com todos os indicios, os reptilianos, são estéries, então podem chegar outro tipo de ets na trama, ja que a mente do tiago, é muitooo criativa!

então o valente pode ser um mutante et!

AI, QUE PERGUNTA DIFICIL!!!

NÃO CONSIGO RESPONDER, FICO TODA CONFUSA, NESSA VCS ME PEGARAM DE JEITO, VIU!!!!

Jader disse...

TS é TS!!!

Anônimo disse...

tenho CERTEZA que ele é mutante,afinal,no album de os mutantes,diz que ele é mutante e tem o poder e agilidade da fênix,num card do album.

Anônimo disse...

Laleska, num sei onde vc mora, mas aí já teim o Album de Os Mutantes, aki no interior só teim o do CdC...
Aproveitando, eu acho q ele eh um mutante, pois veio do futuro p ajudar seus pais, e pelo q estamos vendo, os reptilianos, q são os únicos ETs q aparecera ateh agora, não parecem ter sentimentos....
Mas a mente do Thiago eh indecifrável....

Anônimo disse...

Se ele for filho de Maria e marcelo como o proprio blog ja publicou, pode ser que no arquivo ômega ele seja um considerado um extra-terrestre por ter nascido em Agarta ou em outro planeta sei lá.

Vai saber como tiago vai explicar esta historia?
Estou começando achar q até a Nati é do futuro pois, qdo se conheceram eles tiveram a impressao de já se conhecerem.