sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Valente: filho de Juno e Lúcio?

Gente recebi um comentário que quero responder por aqui mesmo!
Caro amigo anônimo, foi uma esperta teoria que fizemos o fato de Valente ser filho de Marcelo e Maria. A revista Canal confirmou nossas suspeitas e afirmou numa página que Valente é mesmo filho de Maria e Marcelo.

Bom, a Profecia que eu sempre ouvi é que se Juno e Lúcio passassem para o lado do mal, o fim do mundo ocorreria, mas nunca ouvi a Juli dizer que eles vão se casar no futuro. Na verdade, não sei de onde você tirou isso. Acho que perdi o capítulo.

E outra coisa: vamos aposta no mais provável. Valente disse que sua mãe é bonita e tem cabelos cacheados, características de Maria. E ninguém sabe se Lúcio e Juno vão ter um romance. Então eu acredito em que Valente seja filho de Marcelo e Maria.

30 comentários:

Anônimo disse...

Bem, sobre o Valente ser filho da Juno e Lúcio, também soa estranho, pois se ele veio ajudar os pais, isso quer dizer que eles se casaram (os pais) e se o mundo foi destruido no futuro, a liga do mal se deu bem. E na hipnose do Valente, ele disse que morava em um lugar muito bonito, com rios e jardins, ele podia estar muito bem falando de Agharta, pois se o mundo foi destruido, com certeza não tem lindos jardins e nem rios. Mas em Agharta tem, pode ser que os repitilianos só conseguiram destruir o exterior da terra e não o interior. Sem contar que ele disse que a mãe dele tinha cabelos claros cacheados. E se a Juno e Lucio fossem os pais dele, com certeza eles teriam sido protegidos até crescerem pela liga do bem, caso contrário, eles podem se tornar mutantes do mal quando crescerem, como vários outros, exemplo a própria Samira. Bem são apenas especulações. Sem contar que o Valente é do bem, já deu provas disso. E outra coisa como ele veio do futuro, o Fredo pode tê-lo confundido com um et, pois ele deve ter chegado no tempo atual, de uma maneira especial, quem sabe em umas das naves de agharta. Lembrem que o Luciano disse que muitas das naves que as pessoas costumam identificar como extraterrestes eram de lá.Bem essa é a minha opinião, posso estar errada é claro.

Anônimo disse...

Eu Vi o Capítulo Em Que Juli Diz Que Juno E Lúcio devem passar pro lado do mal, se casarem e terem um filho, agora se esse filho é o Valente eu Acho Bem Provável, pois ele veio do futuro onde a humanidade foi exterminada, e a Profecia é clara, "Salvar os Bebês para salvar o mundo".

samira disse...

oi gente, valente é sim filho da maria e do marcelo, pq eu vi em um site que ele sera hipnotizado de novo e ela revelera que é filho do marcelo e da maria.
Eu gostaria de saber onde vc olha o resumo da novela, pq no site da record não tem.

samira disse...

oi gente, valente é sim filho da maria e do marcelo, pq eu vi em um site que ele sera hipnotizado de novo e ela revelera que é filho do marcelo e da maria.
Eu gostaria de saber onde vc olha o resumo da novela, pq no site da record não tem.

Anônimo disse...

Eh vdd isso q a Juli disse q a Juno e o Lucio iriam ter um romance e assim, um filho. E q esse filho seria o ser mais forte do planeta!

Anônimo disse...

Eu não lembro desse capítulo em que a July disse que o Lucio e a Juno irão se casar e passar para o lado do mal!! Pense bem, se eles são os pais do Valente, eles ainda são do bem no futuro pois o Valente é bom, desde do ínicio da novela dá p'ra ver isso. E mas provável que ele seja filho da Maria e Marcelo.Ele deve saber de algo que pode ajudar a liga do bem a vencer os repitilianos no presente, por isso ele voltou ao passado, para alterar o futuro da humanidade.Esse "algo" deve ter escapado despercebido da liga do bem, em especial da Maria, pois ela terá a missão de proteger os bebes, o rei e a rainha de Agharta vão dizer isso p'ra ela.Então....

Anônimo disse...

Essa história do suposto casamento da Juno e do Lúcio, é bem estranha, ainda mas o filho deles ser o homem mais forte do planeta. Eu sempre acompanho todos os resumos dos capítulos pelo site (mesmo quando perco algum capítulo pela tv) da record, e nunca vi nada disso escrito...

Florzinha disse...

eu ñ discordo com essa teoria mais acho bem provavel q o valente seja filho da maira e do marcelo

Anônimo disse...

Eu vi essa profecia que a july disse ke lucio e juno vão se casar no futuro eu ovi a july falando isso. tbm acho que valente e filho de Juno e Lucio

Anônimo disse...

Claro que a july disse que o Lucio e a Juno terão um romance e que o fruto desse romance será um filho o ser mais poderoso de todo o mundo, quem não viu perdeu esse capítulo, pois teve e foi numa conversa da july com a Samira, por isso é provável que Valente seja sim filho dos bebes da profecia!

Anônimo disse...

Sim, isso que disseram é verdade. A teoria de Juno e Lúcio ser pais de Valente eu não sei, mais Juli uma vez comentou com Samira que eles iriam crescer, e ter um relacionamento. Logo teriam um filho, e o mesmo seria governante da Terra. Eu acredito que Valente seja filho de Maria e Marcelo, mas de uma coisa é certa ... Essa nova hipótese é provável!

Anônimo disse...

é verdade simmmm!!! eu vi uma vez na novela que a juli afirmou que juno e lucio iriam ter um filho ... e esse seria o mutante mais forte! pode ser sim o valente, porque ele vai lança uma bola de energia no cris, e mais ... vai conseguir se livrar do campo de força do cris.. ai o cris vai fica impressionado!

Anônimo disse...

Bem, tem muita gente aqui nos comentários afirmando que Valente (Marcos Pitombo) é filho de Marcelo (Leonardo Vieira) e Maria (Bianca Rinaldi), não lembro do número do capítulo, vou procurar no Mundo RECORD e vou enviar para vocês o link, mas eu lembro muito bem (mesmo tendo uma mémoria fraca) que Juli di Trevi (Babi Xavier) disse para Samira (Bianca Rinaldi)(Samiretxy a pirigueti rsrsrsrs) que Juno e Lúcio NÃO vão salvar o mundo, e sim o filho deles, pois ele seria muito poderoso e que foi uma profecia de um dos amiguinhos dela reptilianos.
Isso pode levantar mais uma hipótese sobre a verdadeira filiação de Valente (Marcos Pitombo) (Ebaaaaaa, decorei o nome de todos os atores, acho).
Mas se ele for filho de Maria e Marcelo, Tati (Letícia Medina) acho que tentará se suicidar, se ela já não gosta de Maria imagine ter um irmão que seja filho dela?
Coitadinha!!!!!!
Mas de repente o filho de Juno e Lúcio pode ser outra pessoa, de repente até eu mesmo (risos)

álvaro jr disse...

mas ninguem sabe se a juno terá cabelos loiros e cacheados no futuro..aliás..valente pode muito bem ser sim o filho que juli mencionou que juno e lucio teriam...talvez o sentido de eçle ser filho de marcelo e maria foi só param confundir o publico...e vcs cairam...

Anônimo disse...

valente pode ser sim filho de lucio e juno pq a misão dele é salvar os pais e quem esta em perigo são os bebes e a juli disse q eles terão um filho muito poderoso no futurO...

DAI ME PERGUNTO COMO JULI SABE DISSO, SERA Q ELA TBM VEIO DO FUTURO???

Anônimo disse...

valente pode ser sim filho de lucio e juno pq a misão dele é salvar os pais e quem esta em perigo são os bebes e a juli disse q eles terão um filho muito poderoso no futurO...

DAI ME PERGUNTO COMO JULI SABE DISSO, SERA Q ELA TBM VEIO DO FUTURO???

Os Jovens Titãs disse...

Eu assisti esse capítulo em que a Juli disse que os reptilianos com sua tecnologia muito avançada já viram que no futuro juno e lúcio irão se casar. (já ouvi falar em comunidades no "orkut.com" que o filho dos bebês que nasceria super poderoso salvaria a humanidade, mais isso não vêm ao caso).
então tem sim grandes possibilidades de Valente ser filho de Juno e Lúcio e não de Maria e Marcelo, na minha opinião isso é ridículo já que Valente tem quase a mesma idade que Maria.

e respondendo ao "SCHEFFER":
Os Ets Reptilianos tem uma tecnologia muito avançada, então eles devem ter uma "máquina do tempo" e já foram no futuro e viram que os bebês se casariam .. só que no planeta terra a máquina não existe ainda, só existirá no futuro, onde valente vem desse "futuro" e volta pra salvar seus pais. entendeu?

Anônimo disse...

da pra falar de quem ele é filho

Anônimo disse...

eu o capitulo que falaraão que juno elucio ião namorar. que coma ajunção dos poderes deles serião bem fortes e os filhos deles irião ser bem mas fortes . e quando juli falou issu samira disse - juli eu ja sei como vai ser issu eu ja tenho os poderes dos dois . foi mais ou menos issu

Unknown disse...

Oiee
eu acho que o valente deve ser um filho de reptilianos
mais so tem uma coisa
os pais de valente deveriam ser reptilainso do bem
e que querem salvar a humanidade

Unknown disse...

Oi
o valente deveria ser filho tbm de juno e lucio
q teria a pessoas mais forte do mundo
com poderem inacreditaveis

Anônimo disse...

Bem, aquele comentário que vocês postaram e discutiram sobre ele, é meu !
E estou eu aqui de novo para afirmar mais uma vez a minha opinião.
Eu acho sim que ele pode ser filho dos bebês. Se vocês não viram o capítulo em que a juli disse que os bebês vão se casar no futuro, o problema é de vocês. Mas eu vi.
Mas só quem pode ter certeza de quem o Valente é filho, só pode ser o autor da novela.

Anônimo disse...

eu não lembro desse capítulo que a juli disse que a juno e o lúcio irão se casar,muito menos ter um filho.
Bem eu acho que o valente é filho da maria e do marcelo:vamos supor que valente tem trinta anos,e agora lúcio e juno são bebês,daqui 30 anos valente seria um bebê(como ele veio do futuro) e lúcio e juno teriam 30 anos,ele teria que ter 60 anos pra ter 30 agora.(acho que é isso).e sendo filho da maria e do marcelo as datas ficam certas.vc entendeu?acho que nem eu entendi direito.mas acho que é isso!

Anônimo disse...

nossa que maravilha gente já pensou se o valente é mesmo filho de juno e lúcio,seria muito chique e faria completamente sentido né porque veja só o valente veio do futuro e disse que veio salvar os pais e a janete teve uma visão de são paulo explodindo e que isso poderia ser mudado então isso já aconteceu e valente veio do futuro para salvar os pais para dai salvar a humanidade é lógico,thal pessoal.

Anônimo disse...

Eu sou um mutante e revelo o futuro do amanhã da novela. Valente é filho do Marcelo e a Maria e se não for doctora Juli (Juli) fez a minha mutação errada.

Anônimo disse...

Eu acho que o Valente é filho de Juno e Lúcio,pensem comigo Valente veio do ano 2050 pelo que ele disse,ele deve ter uns vinte e alguma coisa,então subtraindo ele vai nascer aproximadamente daqui à uns 30 anos,se maria fosse mãe dele ela o teria com 60 anos pois ela tem 30,isso seria um absurdo,já se Valente for filho de Juno terá mais sentido porque Juno terá 30 anos aproximadamente quando o tiver.eu queria pedir para os autores desse blog colocarem o que acham da minha hipótese!

Anônimo disse...

todos nós sabemos de 3 coisas,1º o autor gosta de fantasiar,2º ele gosta de nos fazer pensar em varias hipoteseses e na verdade é algo simples,3º ele gosta de colocar novos artistas na trama, na minha opinião valente é filho de maria e marcelo,e o suposto filho dos bebes sera um outro ator(ou atriz)assim a liga do bem e do mal, iram duelar com mutantes muitos poderosos (os filhos dos mutantes)fazendo um confronto final. assim como xmen 3.

Mykiss disse...

É eu lí aqui no blog que o Valente ia se livrar do campo de força do cris e olha que eu ele é o terceiro mais poderoso da novela até o Valente entrar....ahh eu achei um site que diz os poderes de alguns mutantes e aí eu ví que o valente pode ressucitar é imprecionante.Eu acho que Valente é filho de Juno e Lúcio

Anônimo disse...

lembram quando valente conheceu leonor a musica que tocou eu tambem acho que valente e filho de juno e lucio

@myderekbieber_ disse...

olha gente se a juli disse isso mesmo e por que ela ja sabia q ele era filho dos dois e quem nao sabia disso era noia