terça-feira, 9 de setembro de 2008

Valente seria filho de Maria e Marcelo?

No capítulo de hoje, Nati hipnotiza Valente, e ele sob hipnose , revela que veio do futuro, para ajudar os seus pais. A pergunta que fica no ar é quem são os pais de Valente? Pensando nessa pergunta eu chego a única conclusão, o casal que tem mais condições de ser os pais de Valente, no caso no presente , já que ele veio do futuro, seria Maria e Marcelo.

Isso explicaria , o porquê os dois, digo Marcelo e Valente se deram tão bem, e ele sendo o filho do Mocinho e da Mocinha da novela teria sentindo.
O fato dele não ter reconhecido o próprio pai se deve a ele estar desmemoriado.
Também o fato do Valente ter certos poderes como o da regeneração, indica que ele pode ser mutante, um filho de mutante, já que ele não é extraterrestre e tão pouco foi criado pela dra. Júlia, portanto ele seria filho de um mutante, o que nos leva a concluir que Valente seria filho de Maria.

Pensar em Marcelo e Maria como pais biológicos de Valente tem sentindo, por que eles são os únicos casal que se tem certeza que estará unido até o final da novela.
Agora o que não entendi, foi o motivo que fez ele sair do futuro para vir aqui , seria para ajudar os, pais no caso Maria e Marcelo, a fazer o que? Será que Maria e Marcelo estarão em perigo no futuro, são incógnitas que veremos mais a frente?

O que penso sobre o motivo é que se ele veio para salvar os pais, em algo que só ele tinha como ajudá-los. Nós sabemos que Maria tem os seus protegidos em uma mansão os seus amigos da Liga do Bem, portanto, se ela e Marcelo tivessem em perigo eles ajudariam, não precisaria o filho vir do futuro. Mas se derrepente ninguém soubesse do ocorrido e como encontrar os pais, só uma pessoa que vivesse no futuro é que poderia saber. Até porque ele, o Valente, poderia reverter algo que aconteceu no presente, por exemplo a morte dos seus pais ou uma bomba que irá explodir, ou coisas neste gênero. É, de qualquer maneira, temos que esperar pra ver o que sairá da cabeça do genial autor da novela.

O que vocês acham da questão? É um assunto para se debater aqui no blog.

18 comentários:

Anônimo disse...

De verdade não sei. Tenho minhas duvidas faz sentido sim se valente vinhesse do futuro para salvar seus pais Marcelo e Maria.Mas tbm há outra possibilidade dele ter vindo do futuro salvar seus pais q seriam Juno e Lucio q são os bebês da profecia "SALVE OS BEBÊS SALVE O MUNDO".Valente teria vindo do futuro salvar os bebês q serão seus pais no futuro.

Anônimo disse...

Não concordo com o Anônimo acima,de que Valente teria vindo do futuro para salvar Lúcio e Juno.Nós nem sabemos se eles vão ficar juntos ao crescer!Sinto muito Anônimo,sua hipótese tem pouco sentido,quase nada.Além disso,Juno e Lúcio são fortes ao extremo,não precisam de ninguém para ajudá-los.Mais eu acho que Maria e Marcelo sim,precisam de alguém para auxiliá-los.Seria Valente mesmo irmão de Tati?Puxa,fica aí a dúvida de todos.
Abração.

RICARDO AUGUSTO disse...

REALMENTE,TACILA,CONCORDO COM VC EM TUDO, DEVO REFORÇAR AQUI, ALGO QUE BOTEI NA MATÉRIA, É QUE O VALENTE TINHA DITO ANTERIORMENTE A DOUTORA, QUE SUA MÃE TINHA O CABELO ENCARACOLADO, ISSO DEMONSTRA QUE DEVE SER A MARIA. TEMOS QUE VER TAMBÉM QUE ELE EM NENHUM MOMENTO TINHA COMO META OS BEBES E SIM UMA ENTRADA MISTERIOSA NO PÃO DE ACÚCAR, O QUE NOS LEVA A CRER QUE ELE ESTEJA PROCURANDO ALGUM LUGAR EM ESPECIAL PARA FAZER ALGUMA TAREFA, SEJA LIBERTAR ALGUEM OU ALGO SEMELHANTE.

Anônimo disse...

Mas se ele é filho de de Maria e Marcelo pq Fredo quer matar ele? E diz que ele pode destruir a humanidade?

RICARDO AUGUSTO disse...

FREDO QUER DESTRUIR VALENTE POR QUE SABE QUE VALENTE É UM MUTANTE E POR QUE SABE SOBRE O ARQUIVO ÔMEGA, COMO O LEMA DE FREDO É MUTANTE BOM É MUTANTE MORTO, É NORMAL QUE ELE QUEIRA A MORTE DE VALENTE,AGORA HÁ MUITA COISA QUE NÃO FOI REVELADA AINDA SÔBRE O FREDO.

Marcinha Vitória disse...

seria legal se a terceira temporada fosse o fan fic, a tati teria dois irmãos, o velente e a ana maria.

mais tomara que o valente seja filho da maria com o marcelo, então a tati é irmã mais nova e mais velha dele ao mesmo tempo, vai ser muito legal, o valente ajadar os pais a sauvarem o mundo.
QUE FOFO!!!

mas, espera um instante.

O QUE VAI ACONTECER COM O VALENTE E A NATI, SERÁ QUE O VALENTE, VAI TER QUE VOLTAR PRO FUTURO?????

SE ELE TIVER QUE VOLTAR O QUE VAI ACONTECER COM O AMOR QUE EXISTI ENTRA ELA E A NATI???

VCS PODEM ME DÁ ESSAS INFORMAÇÕES????


PLYSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Talvez Valente seja filho de Lucio e Juno no futuro;Pois faz um pouco de sentindo que o Marcelo e a Maria seja os pais de Valente sim,só que a Tati só é mutante pois o Marcelo e a Mabel fizeram um tratamento na Progênese.Isso segnifica que Marcelo não pode ter filhos com Maria;

TEMOS QUE ESPERAR PRA VER.

RICARDO AUGUSTO disse...

SE O VALENTE VOLTAR PARA O FUTURO O QUE IMPEDIRÁ DE LEVAR NATI, JÁ CURADA PRA VIVER O GRANDE AMOR DELES, QUANTO AO MARCELO NÃO PODER TER FILHOS ISSO NÃO FOI FALADO NA NOVELA, O TRATAMENTO FOI FEITO NA MULHER DELE ISSO QUER DIZER QUE O PROBLEMA PODE TER SIDO COM A MABEL E NÃO COM O MARCELO , O QUE O AMIGO PODE ARGUMENTAR AI, É QUE AS HUMANAS GENÉTICAMENTES MODIFICADAS PELA DRA. JULIA PARECEM NÃO PODEREM PROCRIAR POR EXEMPLO O CASO DE ARIADE E RAINHA FORMIGA, O QUE A GENTE DEDUZ QUE MARIA POR SER MUTANTE NÃO PODERIA TER FILHOS MAS SE JUNTAR COM UM HUMANO NO CASO O MARCELO ISSO PODERIA SER POSSÍVEL.ARIADNE NÃO CONSEGUIU ENGRAVIDAR POR QUE ELA SE UNIU A UM MUTANTE TAMBÉM O FERNANDO.

Anônimo disse...

Bom eu axo que essa hipotese pode ser real afinal de contas
tudo indica para maria
mais concordo com o 1° anonimo
ele pode ser filhos deles.
afinal tem a profecia
de que o filho da juno e do lucio
é suoper poderoso.
mais não sei direito

Mais sao Hipotezes boas
=D


Caroline

Anônimo disse...

bem seria muito massa se o valente fosse filho do marcelo e da maria!respondendo a alguns anonimos:acho que não tem como o valente ser filho do lúcio e da juno,e como fica a nati?ela e o valente formam um belo par(apesar da diferença de altura),eu não quero que eles se separem!

Anônimo disse...

Eu achu que o pai de Valente foi quem tranzou com a mãe dele , e a mãe dele foi quem abriu as pernas e o priquito para o dr i ai o Valente nasceu =) BANTORIO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/\
||
||
Sem noçãO oo caraa aqui..

Dããããã..

RICARDO AUGUSTO disse...

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS PESSOAL MAIS VÊEM SE NÃO ABAIXAM O NIVEL AFINAL NOS SOMOS PESSOAS CIVILIZADAS E TEMOS OPINIÕES INTELIGENTES NÃO PRECISAMOS ESCANDALIZAR PARA SERMOS ENGRAÇADOS, VCS SÃO GENIAS NAS SUAS COLOCAÇÕES,ESPERO MAIS OPINIÕES DE VOCÊS

Anônimo disse...

Acho que ele nao é filho do marcelo e da maria mas sim dos bebes ele pode ser o grande trunfo da chefia oculta uma pessoa que no futuro destruira os humanos mas a juno pode ter mandado uma mensagem telepatica pra ele pedindo ajuda a ele simplesmente veio mas os mutantes podem ser estereis. Um grande misterio!

Anônimo disse...

Hummm.!
acho q estão certos!
valente é o filho dos bbs!
tambem acho,
pra ser sincero, minha mae q me deu esssa ipótese!

Anônimo disse...

simplismente tenho certeza que valente é filho de maria e marcelo pois possui ambos poderes de super força como a mutação de maria que ela possui super força uma força fora do normal que consegue carregar qualquer coisa com o peso acima dela ela é capaz de levantar aquela mansão que ela erda do seu pai e que conversa é essa de dizer que marcelo não pode fazer filho com maria ao contrario os dois podem sim fazer filhos não importa se um dos dois é mutante pois se fosse assim juno nem lucio não poderia fazer filho tenho obvia certeza que valente é filho do casal mas apaixonado de os mutantes

Cinderella.Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinderella.Souza disse...

Eu particulamente já tinha as minhas suspeitas sobre isso, o Valente ao longo dos capitulos mostrou que tem muitos poderes parecidos com o da Maria e ele tem aquele ar de investigador nato como o do Marcelo.
Só espero que o autor ñ me decepcione!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk