sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Autor não se incomoda com perda de atores

Apesar de as informações de bastidor indicarem o contrário, Tiago Santiago, autor de Os Mutantes, declara que não está incomodado com o fato de perder atores para Vendetta, de Lauro César Muniz. Diz que não se sente esvaziado e considera natural buscar desafios.

Fonte: Diário da Manhã

3 comentários:

Anônimo disse...

mas uma prova q ele quer acabar com a novela...

Anônimo disse...

Eu queria saber se a Janete e a regininha vai voltar pois a janete podi ajudar muito com os poderes dela no combati contra o Bem e o Mal e queria q a regininha voltasse pois ela é a unica dos mayer que naum tem mutação genetica nenhuma que queria q ela tivesse poderes como controlar uns dos 4 elementos da terra Ex:TERRA,AGUA,FOGO ou até mesmo VENTO...Por favor Tiago santiago tráz elas duas de volta e dá um poder para regina!!!

Anônimo disse...

Olá Diretores dos Mutantes,a novela é ótima mas para ficar melhor á Samíra e a maria tem que lutar mais e particularmente a samira na manção teria que ficar com o cabelo preto que ficou ótima na Bianca, por falar da bianca ela chorando ou fazendo drama ou outra coisa do tipo eta lêee é ótima essa atriz parabéns a todos