sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Diário da Fama: Ângelo Paes Leme leva a mulher para assistir a Desafinados



Em total clima de lua-de-mel, Ângelo Paes Leme levou a mulher, a atriz Anna Sophia Folch, para prestigiar o primeiro show do grupo Desafinados. A apresentação ocorreu no Parada da Lapa, Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (18), e contou com uma platéia animada.

Os pombinhos, que casaram há duas semanas, eram só chamegos e olhares apaixonados. Empolgada, a atriz virou a fotógrafa “oficial” do evento, e não parou de tirar fotos um minuto, registrando cada detalhe do amado no palco.

“Ai, algumas não estão ficando boas, está muito escuro. Poxa!”, lamentou algumas vezes, a dedicada esposa.

“Estou muito feliz com a vida de casado. Curtindo muito. É um momento muito especial”, declarou o ator.

“Quero casar com ele uma vez por ano. É muito bom!”, completou a atriz, aos risos.

Com Jairzinho e André Moraes, o filme também conta com a participação de Rodrigo Santoro. No entanto, por conta de compromissos profissionais, o ator não pôde se aventurar com a banda, nem comparecer ao primeiro show.

“Ele me ligou hoje, para desejar boa sorte. Mesmo longe, ele está com a gente. Sabe que a hora que quiser, pode aparecer que tem seu lugar. O show de hoje é dedicado a ele”, contou Ângelo Paes Leme.

“Estou amando esse reencontro. Na verdade, o grupo começou com os ensaios para o filme, há três anos. Trabalhamos todo o roteiro ensaiando, e agora essa é uma grande desculpa para a gente se encontrar mais vezes. Nós gostamos tanto, que pensamos no projeto”, completou.

Pode-se dizer que a apresentação foi um sucesso. Pessoas cantando e dançando, em total clima de animação, acompanhavam cada canção do grupo. No repertório, além de muita Bossa Nova, ainda Michael Jackson e Backstreet Boys.

Nenhum comentário: