sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Cris quer matar Nati


Cris (Maurício Ribeiro) aparece diante de Drácula (Mário Frias) e Bram (Marcelo Reis), quando se preparam para novo ataque e eles fogem. Ele diz que ainda resta uma vampira e avança em direção a Nati (Maytê Piragibe). Quando vai atingi-la, Valente dá um salto e o impede. Gabriela (Carolina Holanda) aproveita para fugir com Nati.

Cris lança um campo de energia contra Valente e Beto. Ele prende os dois em uma bola de energia. Valente (Marcos Pitombo) faz força e se livra da bola. Cris fica espantado, mas que ninguém irá impedi-lo de matar Nati. Valente vai atrás dele. Gabriela coloca Nati na ambulância, mas é surpreendida pela chegada de Cris, que lança uma bola de energia no veículo. Gabriela não consegue dar partida. Valente e Cris lutam e Gabriela foge com Nati.


Cris vai usar seu poder, mas o homem intergalático lança uma bola de energia e o arremessa para longe. Valente o segura e o manda voltar para o lado do bem enquanto é tempo. Mas Cris não desiste e luta com o extraterrestre. O mutante lança raios na cabeça de Valente e aproveita para sair correndo. Cris entra num carro e sai em disparada. Valente liga para Gabriela e avisa que Cris a está perseguindo.

Nenhum comentário: