sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Reencontro de pai e filha: Teófilo revê Ágata


Nesse mês de setembro, teremos emocionantes encontros e reencontros. O mais esperado deles é claro o de Maria (Bianca Rinaldi) e seu amado Marcelo (Leonardo Vieira). E também o encontro da loirinha com a irmã do mal Samira (Bianca Rinaldi).
Porém, não para por aí... Em breve, veremos na nossa telinha o emocionante reencontro de Ágata (Juliana Xavier) com Teófilo (Zé Dumont), que estão á cerca de dois meses sem se ver, desde que Téo foi dado como desaparecido pelos filhos.

Ágata, em um momento de esperança, irá telefonar para sua casa, no pensamento em que seu pai esteja lá. Teófilo atende o telefone e os dois se emocionam. Louco para rever a filha ao vivo e em cores, Teófilo diz que irá buscar Ágata na mansão.

Em alguns minutos, enfim, Teófilo e a filha se reencontram. O reencontro será muito emocionante e os dois irão conversar novamente após tanto tempo. Porém, a filha irá perceber que o pai está bastante mudado. Ela estranha o jeito dele e pergunta o que está havendo.

Teófilo revela coisas sobre o plano alienígena de invadir a Terra e a filha fica impressionada.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho uma pergunta o Teófilo vai ser abduzido ou morrer porque vocês diseram que o ator Zé Dumont vai pra Vendetta

Anônimo disse...

eu tenho uma pergunta o Teófilo vai ser abduzido ou morrer porque vocês diseram que o ator Zé Dumont vai pra Vendetta

Anônimo disse...

eu tenho uma pergunta o Teófilo vai ser abduzido ou morrer porque vocês diseram que o ator Zé Dumont vai pra Vendetta