segunda-feira, 8 de setembro de 2008

BOMBA: Os Mutantes pode ter 3ª temporada cancelada



Apesar do site "Bem Paraná" ter afirmado que a Record decidiu que haverá uma 3ª temporada de Os Mutantes, circulam na Internet outros comentários.

A página "Fórum Cinema em Cena: 'Os Mutantes - Caminhos do Coração" tem um integrante, que colocou em seu nome as letras e números 'GFTH10', se dizendo designer de cenários. Esse indivíduo postou na página uma notícia, ás 15h22. Veja abaixo, na íntegra:

"Apesar da forte torcida do autor Tiago Santiago, os principais diretores da Record não acreditam em uma terceira temporada da novela “Os Mutantes”. Acham que já deu".


Esperança!

Vale lembra que o Fórum não é confiável, todos postam o que querem, assim como o site Wikipédia, que pode ser escrito por pessoas como eu e você. O jeito é ficar com a versão do site Bem Paraná e torcer para que realmente uma 3ª temporada venha por aí!

Notícia Oficial do Blog Tudo Sobre CDC

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOO, Como é que é?
Não pode ser eu acabei de perguntar se ia ter uma terceira temporada e agora, o blog diz que ''pode'' ser cancelada a 3ª temp.
Impossivel.
Essa no vela não pode parar.
Tomara que essa no ticia seja falsa(o blog msm disse:Vale lembra que o Fórum não é confiável...) se não que novela eu vou assistir, msms pq eu adoro o tema de ficção ciêntifica.

By: Matheus

Anônimo disse...

Aiin espero que tenha mesmo
a 3° temporada , pois a novela
está cada vez mais misteriosa.
Amando
e cada dia fica melhor

Sim a 3° temporada =D


caroline