segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Record produzirá filme sobre "Os Mutantes"

A Record Filmes, por meio de sua assessoria, divulgou um comunicado anunciando a produção de um filme baseado na novela “Os Mutantes”, atualmente no ar pela TV Record.

O longa será uma continuação direta da história do folhetim, que chega ao fim em março de 2009, um mês antes do lançamento previsto para o início das filmagens de “Os Mutantes - O Filme”, que será rodado em parceria com a produtora Fuse Filmes, do Rio de Janeiro e distribuído em circuito nacional pela Fox.
.
“Os Mutantes - O Filme” será o segundo longa-metragem com o selo Record Filmes. O primeiro foi “O Segredo dos Golfinhos”, com a apresentadora Eliana.

Crédito: TV Acontece.
ATENÇÃO: NÃO COPIE O CONTEÚDO ACIMA SEM CITAR AS FONTES (QUE É O BLOG TV ACONTECE), POIS ESSE BLOG É PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS E QUALQUER CÓPIA SEM CRÉDITOS É CONSIDERADO CRIME.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa novela não pode parar. Ta muito boa, parabéns Tiago S. É verdade que vai ter a 3ª temporada?

By: Matheus.

Anônimo disse...

Nháaa que demais
um filme vo até comprar 0.0
eu amo.. =D


Caroline.

Anônimo disse...

gente amei a ideia!!! tbm vo comprar!! mas uma coisa q num tem muito a ver com o assunto........qndo o lúpi vai voltar a trama??? foi dito q ele voltaria e seria do mal,já q ele foi mordido pelo golias. se alguem tiver alguma informação,por favor postem no blog. bjos gente!!