terça-feira, 16 de setembro de 2008

Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar


Carla Regina, atriz de Os Mutantes, da Record, usou seu blog pessoal para explicar o mal-entendido que teve com a colega de emissora Claudia Alencar. Segundo havia publicado a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carla não teria gostado do comportamento de Claudia com relação ao seu namorado, o ginecologista Malcolm Montgomery.

No último fim de semana, durante a festa de 30 anos da TV Cidade, afiliada da Record, em Fortaleza, as duas atrizes teriam se estranhado. Carla confirma ter havido um mal-estar, envolvendo ela e Claudia. Porém, ela nega ter havido uma discussão e não dá detalhes sobre o que Claudia teria feito para deixá-la chateada.


“Em uma situação, de falta de respeito e discrição, essa senhora (Claudia Alencar) simplesmente ignorou a minha presença e invadiu a nossa intimidade. A situação constrangeu a todos. Eu e o Malcolm nos retiramos da festa. Porém, esta senhora insistiu em manter o desconforto, e nos acompanhou até a van para a volta ao hotel, ou seja, não tinha como me esquivar dela. E vi que esse era o momento de me posicionar com educação e firmeza, colocando limites. A partir deste momento, ela não incomodou mais”.

Carla afirma nunca ter passado por uma situação dessas.

“Me senti muito mal e desconfortável. Como pessoa pública, funcionária da Rede Record, e como mulher e cidadã, sempre procurei manter a honestidade e discrição. Por isso, lamento o caso ocorrido”.

"Aproveito para terminar agradecendo a eles o seu carinho. E agradecer a TV Cidade e a Rede Record pelo honroso convite que me proporcionou uma nova experiência que de alguma forma me reafirmou que vale a pena ter Educação, Ética, e Respeito Humano e Profissional com meus colegas" -- diz.


Para finalizar, Carla revelou que foi acolhida por seus colegas de elenco, assim que chegou ao hotel, e agradeceu a todos pelo carinho recebido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu posso explicar o que está havendo com a Claudia Alencar, a ponto dela perder as estribeiras e tentar envolver o namorado da Carla. A Claudia está passando por forte crise de carencia, já está com sessenta anos, separou-se do último marido,não está na mídia, deve ser duro para ela que já teve seus dias de fama...

Anônimo disse...

EU so espero que a crise , nao cheque a afetar ao relacionamento dos filhos , que sera muito desagradavel e desonroso , os filhos tomarem esse aroubos de confrotacao publica no dia a dia . Afinal mais cedo ou mais tarde todos nos teremos 60 anos... kkk

Anônimo disse...

Coitada dessa velha!!!!
Se acha... Cai na real tem 60 anos, não é mais uma jovem...

Unknown disse...

Se é que a Carla está falando a verdade mesmo, o comportamento das duas foi reprovável. Meninas, vamos resolver essa baixaria com o mínimo de elegância... o qq o povo tem a ver com quem dá em cima do macho de quem...

Anônimo disse...

Pior que no Rio Araguaia, esa briga de piranhas