terça-feira, 16 de setembro de 2008

Vídeo da petrificação de Fúria

Devido á um acidente, Rafaela Mandelli teve que sair de Os Mutantes. Ela fazia Regina e foi abduzida no lugar de Cléo (Gisele Policarpo). Gisele ficou encarregada de ocupar o lugar de Regina e as últimas cenas gravadas por Rafaela antes do acidente foram refeitas, o que deu um trabalhão!

Uma dessas cenas foi a petrificação de Fúria (Karen Junqueira), que exigiu efeitos especiais trabalhosos (que, na minha opinião não ficou muito bom, por causa do tempo para entregar os capítulos).

Como me pediram, irei postar o vídeo em que Cléo transforma Fúria em pedra. Porém, resolvi colocar um fundo musical, pois o áudio real fica muito ruim. Confira o vídeo abaixo:

3 comentários:

Anônimo disse...

ola,eu gostaria de perguntar ao blog se o luciano que vive no centro da terra é mutante criado pela doutora julia ou se ele é uma pessoa comum do povo de agartha que pode brilhar e ler os sonhos das outras pesssoas.por favor me respondam

Anônimo disse...

pow mo sacanagem a cleo ganhar os poderes que deveriam ser da regina!

achei isso ridiculo!
a regina deveria voltar depois e receber esses poderes!!!

Anônimo disse...

eu quero saber se furia vai ficar assim para sempre ou ela vai voltar ao normal
por favor responder