sábado, 20 de setembro de 2008

Carla Regina grava o embate


Fonte: Site da atriz Carla Regina

Os estúdios do Recnov (complexo de novelas da Record, no Rio de Janeiro) estão vivendo dias movimentados. Centenas de profissionais estão envolvidos na gravação das cenas da guerra entre o Reino das Formigas e Agartha.
"São mais de 100 figurantes, um verdadeiro exército. Uma equipe enorme trabalhando para reproduzir esse momento importante na trama", diz Carla Regina.

A Rainha Formiga é uma das principais figuras desse embate, e viverá grandes emoções. "Acho que todos vão gostar muito. Está sendo um trabalho muito bacana, com muita gente envolvida, um astral ótimo", conta.

Em breve, a própria Carla contará aqui no site dela mais detalhes dessas cenas tão importantes para sua personagem.
Fique ligado!

2 comentários:

Anônimo disse...

olha sou eu yasmin e kero saber uma coisa a maria vai engravidar nao pq é a ultima vez k eu te pergunto
a e keria que vcs fisece a biografia de lilian castro que nos deixou e tambem da atriz que fez a personagem da marli xau bjo

blog da inovaçao e da alegria disse...

bom eu tenho uma duvida,e quanto a irma mayer,ela nao apareceu na novela e ficou sem sentido a cena dela,e outra duvida e quanto as pessoas que sao abiduzidas o que acontece com elas,morrem,se nao,como o fredo vai saur da novela