sábado, 20 de setembro de 2008

Claudia Alencar presta queixa contra Carla Regina


A atriz Claudia Alencar prestou queixa na 15ª DP do Leblon, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira, contra a também atriz Carla Regina. No boletim de ocorrência consta que o motivo foi por difamação contra a atriz no blog de Carla.

Na última terça-feira (16), Carla publicou uma nota de esclarecimento em seu blog sobre um desentendimento entre ela e Claudia durante uma festa. Segundo Carla, ela e o marido, Malcom Montgomery, foram a uma festa da filial da Record de Fortaleza, no último fim de semana, onde encontraram a colega de trabalho.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Claudia Alencar “manifestou um afeto exagerado” por Malcom, o que teria motivado a briga. Após a notícia ter sido publicada, Carla postou uma nota de esclarecimento em seu blog:

“Durante todo o fim de semana, (...) esta senhora manteve uma postura muito estranha. Durante duas ou três situações ela agiu de forma extremamente inconveniente e desrespeitosa no que se refere à postura de uma profissional, colega de uma empresa que prima pelo respeito com seus atores e atrizes. Durante a festa o seu comportamento gerou desconforto em muitos convidados e profissionais da empresa e da imprensa”.

Carla ainda escreveu:

“Tentamos evitar qualquer situação que pudesse macular o brilho da festa organizada pela Record, porém tudo tem limite. Numa terceira situação, de falta de respeito e discrição, essa senhora simplesmente ignorou a minha presença, e novamente invadiu a nossa intimidade. A situação constrangeu a todos e nós, eu e o Malcolm nos retiramos da festa, porém, esta senhora, insistiu em manter o desconforto, e nos acompanhou até a van para a volta ao hotel, ou seja, não tinha como se esquivar dela. E vi que esse era o momento de me posicionar com educação e firmeza, colocando limites. Porém não houve qualquer tipo de discussão, pois, a partir do momento em que eu me posicionei firme, esta senhora não incomodou mais”.

Nenhum comentário: