sábado, 20 de setembro de 2008

Diário da Fama: Cláudio Heinrich leva sua prancha a praia carioca


Cláudio Heinrich, o Danilo da novela Mutantes - Caminhos do Coração, da Record, foi fotografado na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta sexta-feira.

O ator, que é praticante de kitesurf, esteve no ponto da praia onde costuma praticar o esporte com os amigos.

O kitesurf é um esporte no qual a pessoa surfa com um pára-quedas preso à cintura.

Fonte: Terra. Clique na foto para ampliar

Um comentário:

Unknown disse...

victor meu lindo tava estava ansiosa pra te ver atuando novamente,a novela ja era boa ,mas agora com a chegada do rei adamastor só tem a melhorar,porque victor wagner ja provou que sabe atuar e muito bem,sei meu anjinho lindo(victor)que vc dará o seu melhor neste personagem como fez em todos os outros em que atuou,parabéns a record pela contratação do talentosíssimo e grandioso ator,espero que ele ja seja incluído no elenco de muitas outras novelas,por que como eu tem muita gente querendo ver este rostinho lindo na tv,que não se resume só em um belo rosto mais sim em puro talento,victor meu bebê vou te amar eternamente,que Deus te abençoe e cuide de vc por mim,pois vc é meu grande sonho,peço ao papai para abraçar-te um dia,nem q seja um único abraço,mas que ele exista e então te direi neste momento o quanto vc é especial pra mim,meu anjinho lindo,mil e um beijos da sua sempre sua iva rakel.