sábado, 20 de setembro de 2008

Maria é apresentada ao Rei Adamastador


Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 22 de setembro, Luciano (Arthur Lopes) apresenta Maria (Bianca Rinaldi) e Noé (Fernando Pavão) ao Rei Adamastor (Victor Wagner) e a Rainha Sibila (Ingra Liberato) de Agarta.
.
Os Mutantes vai ao ar logo após o Jornal da Record.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu nome é yasmin

a ate k enfim ela foi apresentata ao rei sim mas ai consta que iria ser dia 22 endo k passou hoje dia 20 sendo 2 dias a menos entao qer dizer k dia 21 á e o encontro cade gente eu fico impressionada com a falta de compromisso de palavra conosco fâ da novela e k estamos todo dia ali ansiossos para ver o novo capitulo a nova aventura gente eu vou deixar aki uma dica se tods nos unirmos forças indo no site oficial reclmar pq eu já fiz isso muitas vezes mas a gente tem que se unir para que juntos conseguirmos melhorar a nosa novela pq eu dormo pensasdo nos capitulos e acordo anciosa para ver a novelas e nao gosto do dia de domingo só mpq ela nao passa
gente vcs acha k nos naum meremos no minimo palavrabjoss para quem assiste a novela..