sábado, 20 de setembro de 2008

Depois de tanto sofrimento, Perpétua terá um momento especial!



É Ricardo... A sua teoria não deu muito certo...

Você tinha dito que as evidências indicavam de que Perpétua e Beto teriam um romance, mais pelo que diz os capítulos não é isso que indica.

Depois de tanto tempo na ilha dos mutantes, sofrendo e enfrentando todos tipos de mutantes, feras, e até ETs, Perpétua terá um tempinho de amor, Como indica o capítulo previsto para ir ao ar no dia 22 de Setembro, Carvalho e Perpétua vão se beijar, e aonde fica o Beto nessa história? E a Helga? Será que Carvalho resolveu esquecê-la?

Bom... Essas perguntas só poderão ser respondidas conforme os capítulos... Não percam...


Uma matéria de: Matheus Marques (Theus)

3 comentários:

Anônimo disse...

ME DESBANI AI MEDUSO

Anônimo disse...

Bom a Helga eu não sei onde fica nessa história, mas o Beto eu tenho certeza que vai engatar num namoro com a Dr.Gabriela tá na cara!!!!!

Anônimo disse...

a heuga(acho que ela não vai voltar a trama),mas o beto deveria ficar com a regina(se ela voltar)o com a cléo,ela tá sem ninguem.