sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Claudia Alencar processa Carla Regina

A briga entre Claúdia Alencar e Carla Regina foi parar na delegacia.As duas tiveram um desentendimento durante evento em Fortaleza, no Ceará.

A atriz Claúdia Alencar acaba de prestar queixa contra a atriz Carla Regina na 15ª DP, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Cláudia acusa Carla de difamação. O entrevero entre as duas começou durante evento em Fortaleza esta semana. Carla diz que Cláudia foi inconveniente com ela e seu namorado, o médico ginecologista Malcolm Montgomery.

Em seu blog, Carla escreveu que, diante deles, Cláudia se comportou de forma estranha. “Ela agiu de forma desrespeitosa e invadiu nossa intimidade”, disse Regina sem adiantar mais detalhes.

Fonte: EGO

O que eu acho sobre isso: A Cláudia Alencar 'dá em cima' do marido da colega de elenco. Carla não fala nada e mantem a educação. Carla não discutiu e suportou aquela cena patética da Cláudia demonstrando muuuito afeto pelo seu marido. E Cláudia ainda acha que tem razão e processa? Ninguém merece! Manter educação nessas horas não deve ser fácil. A pessoa se esforça e é processada. Pena!

2 comentários:

Anônimo disse...

De novo reencontro de Marcelo e Maria não aconteceu. Tinha lido no blog do Tiago Santiago que o reencontro seria hoje dia 19 de setembro, mas o Tiago Santiago deixou uma explicação no seu blog dizendo q o reencontro foi adiado por causa as chuva.Só espero q não passe dessa semana pois todos nós estva ansiosos por esse reencontro!!!

Anônimo disse...

eita o pau quebra ai em tem que ter paciencia pra aturar isso me desculpe carla mais pra que isso cada besteira ciumenta que vou te contar em srssr
mais falando do reencontro da maria e do marcelo vcss vão deixar pra ano que vem né? por que o jeito que ta grava na chuva mesmo vai ser mais romantico fala serio que demora