sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Os Mutantes sofre com atraso dos capítulos

Num ritmo lento, enfim a noite chegou em Os Mutantes. Após umas três semanas com cenas passadas de manhã e de tarde, a noite chegou. A história está ótima, personagens também. Porém, o ritmo lento está incomodando á todos.


Foto da cena em que Maria encontra os reis de Agarta

Por exemplo: a cena do reencontro da Maria e do Marcelo deveria ser semana passada, sábado. Já vai ter uma semana de atrasos. Sendo que para essa cena passar, ainda teremos que ter antes diversas outras, o que vai atrasar mais ainda. Um exemplo é a cena da entrada dos monarcas de Agarta.

Outra coisa importante é que na novela o tempo é a noite. A cena de Maria e Marcelo irá ser passada de manhã...


Cenas de ação que duram uma semana. Isso é cansativo. Tiago diz que se empenha para escrever as cenas de ação rapidamente, que não durem muito tempo, porém a edição, não sabemos por que, dividem a cena, o que faz durar muitos dias para tal batalha ter um fim. Talvez o motivo é manter o suspense, porém, esses atrasos deixam nós ansiosos e também com aquele 'poxa'.


Gostaria de pedir a edição para se empenhar mais para exibir os capítulos corretamente. Os capítulos atrasaram uma semana. Isso é, a revista da semana passada contou o que irá acontecer duas semanas depois, sendo que o normal é uma. O jeito é aguardar.

3 comentários:

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS!!!!
ARRUMA ESTA MERDA!!!
Visite o Blog do Tiago Santiago, lá está a resposta correta, por favor, arrumem.

Anônimo disse...

TIAGO SANTIAGO DISSE QUE QUER CONSEGUIR UMA ÓTIMA AUDIÊNCIA COM O ENCONTRO ENTRE MARIA E MARCELO, MAS COMO? DO JEITO QUE ESTA A NOVELA, NÃO TEM COMO SABER O DIA EM QUE ELES VÃO SE REENCONTRAR, JA ERA PARA TER ACONTECIDO DIA 13/09, COMO ESTAVA NO RESUMO DOS CAPITILOS, MAS ATE HOJE NAO ACONTECEU, SE AO MENOS OS CAPÍTULOS ESTIVESSEM ORGANIZADOS, EU ASSISTO TODO DIA, MAS TEM GENTE QUE VAI QUERER ASSISTIR QUANDO TIVER UMA CENA DESSAS.

Anônimo disse...

è gente tiago disse em seu blog q as gravaçoes do reencontro atrasou por causa da chuva.Mas também é bem verdade q os editores da novela exageram,é bem capaz do reencotro de Maria e Marcelo durar quase uma semana qdo aconetecer. O mesmo podevir acontecer com o embate entre Samira e Maria, como aconteceu semana passada com o encontro de Batista E Tarso.