sábado, 6 de setembro de 2008

Comentário a respeito da matéria dos ETs


Para todos aqueles que leram a matéria "Afinal existem ETs?" e deixaram um comentário, agradecemos. Todos estavam ótimos, mas um me chamou mais a atenção e resolvi postar aqui, além do mais o indivíduo pediu para que fosse postado.

Para quem não leu a matéria acesse, leia e de preferência deixe um comentário:


A seguir o comentário do indivíduo que se apresentou como Leonardo:
Meu nome é Leonardo, eu de início nunca acreditei em vida Extraterrestre, e até achava um absurdo a NASA torrar tantos milhões de dólares para mandar sondas a planetas inóspitos, mas, justamente esta imagem do Homenzinho verde em Marte (que está nessa matéria), me "converteu", eu estudo muito sobre Ufologia nas horas vagas. Eu já vi 3 OVNI's, o primeiro foi na minha escola, eu vi uma bola branca no céu, com várias pontas que giravam, estrelas não tem várias pontas e não se movem, satélite também não poderia ser, por que satélites se assimilam a estrelas na nossa visão, avião não ostenta tantas luzes e nenhum balão também. Eu vi que existe uma teoria q fala que os ETs fazem bases de OVNIs em qualquer área q tenha alguma forma triangular, como é o caso do Triângulo das Bermudas e das Pirâmides de Gisé, e na minha escola existe uma estrutura triangular difícil de destruir, isso explica por que muitos de meus amigos e amigas já viram OVNIs por lá, por isso eu acredito que os ETs fazem bases secretas na minha escola, quem sabe o que se passa lá de noite?O segundo OVNI que eu vi, foi um risco alaranjado no céu, ele voava muito rápido, nenhum satélite, estrela, balão, helicóptero, avião e etc., teria aquela velocidade, nem uma estrela cadente teria, até por que estrelas cadentes não é laranja.O OVNI mais recente que vi, era um objeto similar a uma estrela e trocava de cor, algumas estrelas trocam de cor, mas não se movem, satélites não trocam de cor, avião, prefiro não comentar, helicópteros não possuem luzes, balões não trocam de cor, e resumindo, aquilo não era um objeto conhecido.

Realmente o comentário do Leonardo chamou muito a minha atenção, por isso resolvi postar aqui. É os três objetos que você viu no céu, pelo meu ponto de vista realmente eram OVNIs. Só para informar ao pessoal, OVNI não é disco voador, mas sim um Objeto Voador Não Identificado. E vocês o que acharam? Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Leonardo seu comentário foi ótimo. Obrigada.



OBS: Erros de português foram concertados antes de ser colocado nessa matéria(pelo menos acho que todos).

7 comentários:

Anônimo disse...

Uahauah..!

sera que eles existem mesmo??


=(

Anônimo disse...

obg por terem postado meu comentário

eu vou trabalhar na NASA e ver se eu descubro alguma coisa, se eu descobrir eu vou espalhar para todo o mundo

Unknown disse...

anonimo


ola fiquei supre endida com esso tenho medo desas coisas porem nuca vi eu acho
mais prefiro acredita um pocor eu ser medrosa
risos

Anônimo disse...

Oi,meu nome é bianca
eu sinceramente acredito em ET a minha propria amiga ja viu 3 OVNI's na cidade onde ela mora!
e tambem eu ja vi num programa de tv que uma vez passou uma nave pelo brasil e deixou centenas de feridos..naum temos duvidas eles existem mais a nasa naum quer revelar a verdade a nois com medo de como a população reagiria ao saber que existem ET's que vivem em outros planetas como:Marte,Venus,Jupiter,Mercurio,Venus,Saturno,Netuno,Plutão,Urano..entre outros planetas que foram descobertos pela nasa e que ainda naum fazem parte da nossa galaxia...
será que existem reptilianos?
se existirem oq sera de nois na terra?
como nos iriamos viver sabendo que no planeta pode existir ETs agora pensem comigo pra que esconder das pessoas que existe vida em outro planeta?
porque a nasa naum revela para nois?
se existir vida em outro planeta PORQUE NAUM REVELAM A NOIS?
minha amiga me falo que oq ela viu era muito rapido que passava no céu..ela não tem certeza mais ela acha que foi um OVNI porque nenhum outro objeto voador voa tão rapido como um ovni!

Anônimo disse...

gente extraterrestres não existem se existissem ja teriam feito contato com a terra a final se eles são tão inteligentes assim pq não fizeram contato. e essa imagens de ´´homenzinhos verdes`` são pura imaginação humana que refletem a solidão de viver num universo que só existe vida inteligente num unico planeta.

Anônimo disse...

Po pessoal, a imaginasaum humana cria muita bestera nas minhoca da cabeça, acostumados com atalhos sem pesquisas conclusas...o negocio eh q as coisa existe mais a especie naum que aceita, mais pode cre q existe essas locura, e ainda naum revelaram eh justo pelo fato dessa mentalidade fraca q esta posta ai no mundo!!! DIGO ISSO PQ AQ EM SC TA ACONTECEMDO UNS FATO PRA LA DE ESTRANHO..MAIS A MIDIA NAUM EH TAUM FORTE PRA MOSTRA OQ AS VESES SE PODE VER AO VIVO...

Anônimo disse...

Claro que eles existem comprei um nas lojas americanas ele fica dentro de um tubo cheio de água!