quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Afinal existem ETs?

-APROVEITEM E VOTEM NA ENQUETE: VOCÊ ACREDITA EM ETs?- Agradecemos a quem votar.

Essa é uma pergunta que intriga muitas pessoas, será que realmente existem ETs? Eu particularmente acredito que sim, o universo é imenso, por que só os humanos existiriam?

Mas muitos mistérios ainda rondam o nosso mundo, mistérios que apenas militares, civis, pessoal da NASA,etc, tem acesso a certas informações.
No capítulo de ontem, Marcelo fala sobre um famoso caso que ocorreu no Estados Unidos, o "Caso Roswell". Fiquei muito curiosa para saber mais do caso, e hoje procurei em várias fontes para me aprofundar no assunto. A seguir algumas informações do caso:
Não há dúvidas que o incidente Roswell é o caso OVNI mais escrito, discutido e pesquisado do mundo. Aconteceu em Julho de 1947, quando uma tempestade de trovões acontecia sobre o deserto próximo de Corona, Novo México (EUA).
William “Mack” Brazel, gerente de um enorme rancho, escutou um barulho muito alto no meio da noite. Não parecia soar como um trovão, então no dia seguinte ele percorreu seu rancho para ver se os raios haviam feito algum estrago e para checar suas ovelhas. O que ele encontrou foi uma profunda “fenda” na terra, como se algo grande tivesse se chocado e arrastado por mais de 1200 metros espalhando pelo local destroços muito estranhos.
Um visinho se juntou a Brazel no local e, juntos, levaram consigo amostras dos fragmentos. Isso incluía um material coberto por símbolos estranhos. Eles logo perceberam que esse estranho material não queimava. Os destroços eram também feitos de um material leve mas muito resistente, que quando dobrado ou amassado voltava a sua forma original e se recusava a ser cortado.
Quatro dias após sua descoberta, Brazel – cujo rancho não estava ligado ao mundo externo por telefone – recolheu os fragmentos e levou-os à cidade mais próxima, Roswell, e entregou-os ao xerife.
Tendo em vista que algumas semanas antes do acidente, diversos moradores do local haviam reportado estranhos “discos voadores” zigue-zagueando pelos céus do Novo México, o xerife optou por notificar a Base da Força Aérea de Roswell.

O Emcobrimento:
O circo estava armado e tudo permaneceu quieto até trinta anos depois, quando em 1978 Marcel, aposentado da Força Aérea Americana, foi procurado pelo físico nuclear e pesquisador de OVNIs Stanton Friedman, e resolveu então falar para o mundo o que sabia.
Segundo disse aos investigadores, ele estava convencido que os destroços exibidos em Fort Worth não eram os destroços que ele havia recolhido. As fotos que tirara para a a entrevista coletiva no dia seguinte, com os fragmentos do balão, foram feitas contra a vontade dele, por ordens de oficiais superiores. Roswell era na época a base para a unidade da bomba atômica americana, e Jesse Marcel era o oficial de informações. Ele sabia que os destroços com que lidara não eram os de um balão. Na verdade, não se pareciam com nada que tivesse visto antes.
A quantidade de material no local era absolutamente maior que qualquer balão pudesse produzir, e o material espalhara-se por uma superfície de mais de 1200 metros, indicando que o objeto teria explodido antes de atingir o chão, enquanto se deslocava em alta velocidade. “Ficou bem óbvio para mim”, explicou ele, “que estava acostumado com atividades aéreas, que não se tratava de um balão meteorológico nem de um avião ou míssil.”
No caminho de volta para a base, o major Marcel parou em casa para mostrar os destroços do aparelho para a esposa e o filho pequeno Jesse, o que provavelmente não teria feito se os restos se tratassem de um balão ou sonda militar secreta.
Quando os relatos de Marcel ressurgiram, iniciaram uma avalanche de especulações e informações sobre o incidente de Roswell, e sobre a possibilidade de na mesma época, a USAF (Força Aérea do Estados Unidos) houvesse recolhido um ou mais OVNIs intactos de outros locais no Novo México, contendo os corpos de tripulações alienígenas.
Corpos de Alienígenas
A 240 quilômetros de Roswell, o engenheiro Grady Barnett, descrito pot todos que o conheciam como uma testemunha confiável, reportou a descoberta de um OVNI completo mas avariado, contendo os corpos sem vida da tripulação. Em sua descrição, os seres recolhidos não eram como humanos. Suas cabeças eram redondas, seus olhos pequenos e não tinham pelos. Os olhos eram estranhamente espaçados. Eram muito pequenos para os nossos padrões, e suas cabeças maiores em proporção aos seus corpos do que as nossas. Suas roupas pareciam ser de uma peça e de cor cinza.
Algumas testemunhas afirmam que pelo menos um alien foi recuperado vivo. Houve o testemunho de uma enfermeira que viu vários pequenos corpos; um piloto voou sobre alguns pequenos engradados os quais segundo fora informado, continham os corpos dos aliens que seriam enviados para a Base Aérea de Wright Patterson; e um coveiro local, Glenn Dennis, funcionário da casa funerária Ballard Funeral Home que prestava serviços fúnebres para a base militar, afirma que em julho de 1947 ele fora procurado pelos militares e lhe foram encomendados vários de seus menores caixões.
Apesar do caso Roswell ter acontecido há muito tempo atrás, e muitas das principais testemunhas estarem mortas (algumas mortes de testemunhas-chave aconteceram sob circunstâncias misteriosas), o nível de minúcia e de qualidade das pesquisas realizadas significa que a maior parte dos investigadores estão convencidos em um achado OVNI espetacular, e adiciona à enorme quantidade de evidências as quais indicam que os governos do mundo todo estão unidos para deixar o público em geral no escuro.
Apesar do caso Roswell ter acontecido há muito tempo atrás, e muitas das principais testemunhas estarem mortas (algumas mortes de testemunhas-chave aconteceram sob circunstâncias misteriosas), o nível de minúcia e de qualidade das pesquisas realizadas significa que a maior parte dos investigadores estão convencidos em um achado OVNI espetacular, e adiciona à enorme quantidade de evidências as quais indicam que os governos do mundo todo estão unidos para deixar o público em geral no escuro.

Mais informações no site:
Para quem não sabe, a área 51 citada no texto acima é um dos nomes atribuidos à área militar restrita no deserto de Nevada perto do Groom Lake, Estados Unidos. Muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas do planeta , mas é conhecida mundialmente por uma série de supostos acontecimentos ocorridos na década de 1970, e que alguns poucos atribuem a um "envolvimento" e "contato" do exército americano com ETs. Nenhum desses argumentos foram confirmados, deixando uma incógnita no domínio popular.
É, esse caso Roswell é muito "fechado" ao público, realmente muita gente acredita que acharam corpos alieníginas mas esconderam da população.

Também um caso bem conhecido, que ocorreu aqui no Brasil, é o "Caso Varginha". Foi um importante acontecimento, onde envolve muitos mistérios, e pessoas que participaram da suposta "caça de ETs" mantém informações altamente sigilosas, e outras foram ameaçadas a não falar nada do que viram, ou iria sobrar para si mesmo. Andei pesquisando mais sobre o caso e achei informações em um site ótimo sobre o "Caso Varginha":

Houve um homem de nome Carlos, que viu uma nave fumaçando cair e foi olhar, ao que avistou destroços, logo depois, chegara militares e mandaram ele ir embora e dizer que não viu nada.


Outro foi que três mulheres viram uma criatura estranha por volta das 15h30 quando voltavam para casa.


Uma mulher viu um ser estranho no zoológico com olhos esbugalhados e vermelhos.

No final de janeiro/96, quando todos comentavam sobre a captura de extraterrestres na cidade, a Dra. Leila encontrou com um bombeiro e brincou com ele. "Você capturou o ET e eu vou cuidar dele." O bombeiro, assustado, mandou ela ficar quieta e pediu para não comentar isso com ninguém

Nas cidades de Joaçaba em Santa Catarina, Piracicaba e cidades vizinhas no interior e também no litoral de São Paulo, sul de Minas Gerais, Guarabira na Paraíba e Manaus no Amazonas, também foram vistas aparições de OVNIs.


Nos dias que antecederam os fatos ocorridos em 20.01.96 em Varginha, muitas pessoas avistaram diversas luzes nos céus da região. Militares brasileiros, sigilosamente, informaram os ufólogos que os militares norte-americanos estavam rastreando esses objetos através de satélites e informaram o governo brasileiro, através do EMFA (Estado Maior das Forças Armadas) da grande concentração de UFOs no sul de Minas Gerais. Sem sombras de dúvidas, o CINDACTA I (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), em Brasília (DF), também estava rastreando tais objetos. Muitos militares falam em um acordo de cooperação militar entre o Brasil e os Estados Unidos. O rastreamento por satélite permite detectar a queda ou o pouso de uma nave com erro de poucos metros.

Muitas pessoas afirmam que no caso de Varginha foram capturados ETs.

Para quem quiser ver mais sobre o "Caso Varginha" e se aprofundar no assunto, não tenham preguiça de ler, acessem o seguinte site

É um site confiante, e foi criado por ufólogos.

Quem lembra também daquele caso em que uma sonda que estava em Marte registrou uma foto de um suposto alienígina? A foto está ao lado.


Diante desses fatos, creio eu que nós já fomos visitados por seres de outro planeta, por que se não fosse nada, por que militares, civis, entre outros, falariam para pessoas que viram demais, ficarem quietos e não comentar nada? Isso é realmente estranho. Sobre minha opinião realmente acredito que foi capturado SIM, extraterrestres.

Outros casos que podemos citar que ocorreram não faz tanto tempo é o caso da cidade de "Riolândia", onde um senhor ouviu muito barulho durante a madrugada, e pela manhã marcas em forma de circulos em seu canavial.

Outro caso recentemente, que foi matéria do Balanço Geral de São Paulo, foi em Peruibe. Veja a matéria:
Equipe UFO investiga suposta marca de pouso de um objeto voador não identificado, em Peruíbe. O ninho surgiu na madrugada de Domingo, 17 de agosto. A mais recente “visita” de um UFO, que se tem registro, ocorreu na madrugada de domingo, 17 de agosto, por volta das 01h30. Segundo testemunhas, um objeto desconhecido teria pousado num matagal, localizado na Rua Itália, no bairro São José, 350 m da rodovia Padre Manuel da Nóbrega. Neste local, uma marca ovalada da vegetação amassada foi constatada na manhã seguinte, seguindo o mesmo padrão em todo o seu interior, sem que os caules fossem quebrados, e sim, virados sem qualquer atividade cortante. Os caules ficaram a uma altura de 24 cm acima do solo. O mais curioso é que a vegetação em torno do círculo permanece intacta. Na tarde de 21 de agosto, os ufólogos Paulo Aníbal G. Mesquita e Paulo Eduardo Pilon estiveram no local para uma efetiva apuração detalhada dos fatos, bem como a coleta de indícios e depoimentos. Os pesquisadores constataram através da medição que, a marca tem 14 m em seu eixo maior e nove metros em seu eixo menor, e o “tombo” da vegetação ocorreu no sentido sudeste para nordeste, como foi verificado pela bússola, que não apresentou nenhuma anormalidade de natureza magnética. “Foi também determinado o exato local com o uso do GPS e constataram-se as referências geográficas na latitude sul de 24°16’21.3” e na longitude oeste de 46°58”38.7”, informou Mesquita.


E há ainda pessoas que afirmam que já foram abduzidas, e outras que acreditam que pessoas que desaparecem misteriosamente foram raptadas por seres de outro planeta.

Entre ínumeros outros casos de OVNIs, e supostas aparições misteriosas.



Mas e você que lê essa matéria(é longa mas é legal), acredita em vida em outro planeta, ou só vale mesmo em "Os Mutantes", e em filmes de ficção e acha isso tudo uma besteira? Acredita que nós já fomos visitados por outra(s) civilização(oes)? Acredita que realmente militares resgataram corpos de alieníginas mas esconderam do resto do mundo, e que até hoje os corpos são mantidos altamente sigilosos? Ou tem outra opinião? COMENTE, EXPRESSE SUA OPINIÃO.
Fiz a mesma pergunta para várias outras pessoas e a maioria das respostas foi "SIM", e juntamente com a resposta afirmaram que se há vida aqui, por que não haveria em outra parte do universo?
O autor de "Os Mutantes", Tiago Santiago, também acredita em vida extraterrestre.


Enfim, a muita coisa a ser descoberta ainda, que se mantém em sigilo. Essa matéria foi uma pequena parte do que há no mundo da ufologia, e também para que pessoas tomem conhecimento disso.

NÃO ESQUEÇAM! COMENTEM!
Matéria oficial do blog Tudo Sobre CDC, criada e editada por Jéssica

Fontes: Os sites em que pesquisei está postado no texto.

16 comentários:

Anônimo disse...

very cool.

Samira Vs Maria disse...

eu acho que existe e que talavez os militares entre tantos outros escondem de nos graças ao perigo que nos corremos caso saibamos alguma coisa sobre eles

Anônimo disse...

pra mim isso é meio ficção. afirmar q avredito em ets é mentira, mas tbm negar tbam é meio mentira. na verdade acho q é muita coisa como os reptilianos são criação do tiago, mas pelo q tenho lido aqui no blog me materias assim como essa e outras principalmente uma sobre o arquivo omega publicada em junho ou julho, me faz ficar na duvida. e tbm assisti pelo mundo record a materia do camera record q falou sobre os ets e isso me deixou duvidas. resumindo, a minha opiniao é não sei

Bella disse...

eu acredito sim e como acredito !!!!!acho q há possibilidades sim de haver outras vidas fora da Terra afinal como cita na matéria o universo é imenso pq só existiria seres humanos né ?!!!

Anônimo disse...

vcs administradores do blog, por favor, leiam com bastante calma e atenção este meu recado:

Meu nome é Leonardo, eu de início nunca acreditei em vida Extraterrestre, e até achava um absurdo a NASA torrar tantos milhões de dólares para mandar sondas a planetas inóspitos, mas, justamente esta imagem do Homenzinho verde em Marte (que está nessa matéria), me "converteu", eu estudo muito sobre Ufologia nas horas vagas, eu já vi 3 OVNI's, o primeiro foi na minha escola, eu vi uma bola branca no céu, com várias pontas que giravam, estrelas não tem várias pontas e não se movem, satélite tbm ñ podia ser, pq satélites se assimilam a estrelas na nossa visão, avião não ostenta tantas luzes e nenhum balão tbm. Eu vi q existe uma teoria q fala q os ETs fazem bases de OVNIs em qualquer area q tenha alguma forma triangular, como é o caso do Triângulo das Bermudas e das Pirâmides de Gisé, e na minha escola existe uma estrutura triangular difícil de destruir, isso explica pq mtos amigos e amigas meus já viram OVNIs por lá, por isso eu acredito q os ETs fazem bases secretas na minha escola, quem sabe o q se passa lá de noite?

o 2º OVNI q eu vi foi um risco alaranjado no céu, ele voava muito rápido, nenhum satélite, estrela, balão, helicóptero, avião e etc. teria aquela velocidade, nem uma estrela cadente teria, até pq estrelas cadentes ñ são laranjas.

o OVNI mais recente q vi, era um objeto similar a uma estrela e trocava de cor, algumas estrelas trocam de cor, + ñ se movem, satélites ñ trocam de cor, avião, prefiro ñ comentar, helicópteros ñ possuem luzes, balões ñ trocam de cor, e resumindo, aquilo ñ era um objeto conhecido.

Vcs administradores do blog, por favor respondam o q acham sobre meu comentário numa matéria.

Anônimo disse...

eu tbm acredito q os militares o o pessoal da NASA abafa esse caso, e q existe um "Arquivo Ômega" na vida real, e existe um vídeo na internet q mostra q um OVNI q sai do pólo sul de Marte, se desvia de um raio laser, vindo da Terra, so q o vídeo é em preto e branco, e mostra q a NASA tem sim um canhão laser secreto, e matam os nossos "irmãos cósmicos", e isso da cadeia, por omissão e homicídio doloso duplamente qualificado sem chance de defesa

Anônimo disse...

Eu acredito que existem ET.
Porquê não ?

Diante de fatos acontecidos, não é possível que tudo isso seja invenção,
até porq não teria cabimento.

Extraterrestre existem, muita gente sabe, porém não comentam nada!

Só não acredita quem não quer.

Anônimo disse...

Muito interessante o seu comentário. Logo estaramos analizando e postaremos.

Ass: Jéssica G.

Anônimo disse...

mto obrigado Jessica Gonçalves, um dia vamos descobrir vida Extraterrestre. Eu particularmente, sou incorruptível, eu nunca aceitaria suborno para omitir estes fatos, nunca, jamais e se for verdade q a NASA omite esses fatos, eu juro q o circo vai pegar fogo pro lado deles, um dia vai chegar a hora da Onça Beber Água

ñ sei se vcs viram, + na 1ª reportagem do jornal da record sobre desaparecidos, apareceu sobre um menino, um escoteiro q estava numa montanha c/ o seu clube, ele se perdeu, + deixou alguns sinais e apitou para dar a sua localização, depois ele parou de dar pistas e se escutou apenas o silêncio, ñ foi encontrado nenhum rastro de crime. Eu acho q existe a possibilidade dele ter sido abduzido, faz sentido, já q ele estava sozinho, num lugar isolado, e abduções acontecem assim, quando as vítimas estão sozinhas em lugares isolados, + eu acredito q nem todos os extraterrestres são maus, eu acho q é como na nossa civilização, existe o bem e o mal.

Anônimo disse...

Olá,Tudo bem com vocês?Me chamo Érica Batista e sou ufóloga.Estou estudando profundamente sobre os casos de Et's no Brasil e no mundo.Tenho um material bastante convicente,testemunhas verdadeiras,fotos intrigantes e tudo mais.Só estou esperando o momento certo para mostrar o meu trabalho à Imprensa.
Eu acredito sim,também devido ao meu trabalho,que exista vida fora do nosso planeta.
Obrigada pela atenção e tenham uma boa-noite.

Anônimo disse...

Eu acho e não acho.Acho,devido aos indícios,e não acho,devido a minha religião,que é cristã,e tem escrito na Bíblia que só existe vida no nosso planeta,a Terra.
Abraços.

Anônimo disse...

existe um blog para ets e ovnis,aqui está:
ets-e-ovnis.blogspot.com
vão la,e se quiserem,podem ater fazer parceria.
xau

Jessica Gonçalves disse...

qui ótimo que uma ufologa visitou e deixou um comentário em nosso blog. Agradecemos, e um abraço.

Anônimo disse...

Poxa, eu queria ver os reptilianos ontem e nem passou. Dois capitulos mostrando a nave e nada.
Hoje tem que aparecer porque ''si não'' eu vou virar um loobisoooomem...
Ar..Ar..Ar...

Anônimo disse...

para mim,acho que tudo isso,possa ser não só ficção como muitos pensam,mas se existe seres humanos porque não existiriam outros seres? se o universo é tão grande...
No entanto,acredito que muitas coisas são mantidas em sigilo para não assustar o mundo.

Gabriela Crislaine de Medeiros Santos disse...

bom, com a materia vcs deixaram eu ainda com mais duvidas.
bom, mais eu acho não eu tenho certeza que existem ets.
quando eu li está materia eu fiquei arepiada não para mais de pensar nisso coloquei até a musica de caminhos do coração para me acaumar um ouco porque eu está assustada...
será que existe????
eu tenho certeza....
bjus....