quarta-feira, 3 de setembro de 2008

BOMBA: Valente pode ser filho de Marcelo e Maria

É isso mesmo que você leu: Valente pode ser filho de Marcelo e Maria.

Esses dias Valente foi hipnotizado pela Dra. Gabriela e no entanto ele disse que veio ajudar seus pais, e disse que sua mãe era muito bonita e que ela tinha cabelos cacheados e claros(como os cabelos da Maria).
De acordo com os resumos, Nati irá hipnotizar Valente e ele dirá que veio do futuro.
Há uma cogitação de que Valente é filho de Marcelo e Maria, e que veio do futuro para ajudar seus pais no passado(atualmente o presente).
.
Talvez ele veio de um futuro onde os bebês não são salvos, ou veio ajudar em alguma coisa, ou como ele é do futuro sabe sobre a guerra dos reptilianos e mutantes do mal, e por isso veio ajudar, e tem total conhecimento do Arquivo Ômega entre outras coisas.
.
Sendo assim ele seria um mutante com o poder de viajar pelo tempo. Mesmo assim há dúvidas. Pode ser uma outra hipótese. Isso ainda não é nada confirmado. Assim que houver mais fontes concretas iremos postar aqui no blog.

9 comentários:

Anônimo disse...

mas o valente não eh irmão do Fredo?no 1° capítulo qndo Fredo colocou Valente no porta-malas e injetou a injecina,ele falou irmão.não foi?

Anônimo disse...

Valente tem um grande mistério mermo ne, até que faz sentido.
Será que o blog conseguiu disvendar o mistério de " VALENTE ".

TãmTãmTãm... Huum =D

Anônimo disse...

Nada a haver! Nao explica o medo q Fredo tem de ele destruir o mundo. Talez ele seja uma experiencia da doutora Julia com o material genetico da Samira com algum extra terrestre de um povo q foi destruido pelos reptilianos e que sofreu uma mutaçao parecida com o do Cris, o que vcs acham?

Florzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Florzinha disse...

pode ser...que pelo mesmo eu achei muito estranho o Valente ñ lembrar de nada de seu passado...DA CRIATIVIDADE DO TIAGO EU Ñ DUVIDO DE NADA!!

Izaias Júnior disse...

Acredito nessa hipótese, pois ontem quando eu estava assistindo e a Nati comentou da hipnose com o Valente, logo pensei nisso dele ser filho da Maria e do Marcelo e ter vindo do futuro... :D
Mistérios que estão prestes a ser revelados.
Abraços

Marcinha Vitória disse...

tÔ triste, se o valente veio mesmo do futura, para ajudar a maria e o marcelo, então no final, ele vai ter que voltar para o futuro, ai ele não vai poder viver com a nati, só se por algum milagre ele levar ela junto com ele para o futuro, coisa que eu acho muito difíciu.

EU QUERO QUE O VALENTE SE CASE E TENHA FILHOS COM A NATI, E TAMBÉM QUERO QUE A CLARA CURE A NATI PRA ELA VIVER A PAIXÃO DELA PELO VALENTE EM PAZ SEM SOFRER ATAQUES DE VAMPIRISMO.

Anônimo disse...

eu vou adorar se o valentefor mesmo filho de maria e marcelo isso ai ser irado

Anônimo disse...

seria muito legal se o valente viesse de futuro pra ajudar.mas seria ruim porque ele não poderia ficar com a nati(seria esquisito a maria e o marcelo com um filho do tamanho deles,seria o caso dele ser filho deles e ficasse na época atual).