quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Maria e Marcelo se reencontram no centro da Terra


O reencontro de Marcelo e Maria é na próxima semana!



Um dos momentos mais esperados de Os Mutantes acontecerá nesta próxima semana. Prepare-se para grandes aventuras e emoções.

Marcelo (Leonardo Vieira) resolve seguir os rastros de Maria (Bianca Rinaldi) e vai parar no centro da Terra.

Ao lado da filha, Tati (Letícia Medina), o policial luta com lobisomens e assustadoras aranhas gigantes.

Enquanto isso, Maria, Noé (Fernando Pavão) e Luciano (Artur Lopes) chegam aos reinos unidos de Agarta e Shangrilá e são levados até os reis Adamastor (ator a ser escalado) e Sibila (atriz a ser escalada). Lá, Maria vê, em uma imensa bola de cristal, que Marcelo está à sua procura e se emociona diante da imagem do amado. Só que a alegria da circense dura pouco, pois ela também enxerga que sua irmã má, Samira (Bianca Rinaldi), está prestes a atacá-lo.

"Irmã má" beija Marcelo

Samira se faz passar por Maria e Marcelo a beija. Imediatamente, o policial percebe que a mulher que tem em seus braços não é a sua paixão e luta bravamente. No entanto, ele e Tati só conseguem se livrar da víbora quando os bebês que vão salvar o mundo e o príncipe Melquior (Elcio Monteze) vêm para socorrê-los. O três chegaram na nave de luz, assim puderam se materializar naquele reino sem que os vissem. Neste momento, Maria surge e corre ao encontro de Marcelo. Comovidos, os dois se beijam.

Um comentário:

Anônimo disse...

poxa pq ningem divulga cm vai ser a reação da tatiana qdo o marcelo reencontrara a maria e eles se beijarem pow por favor algem de cdc pode divulgar essa informação plyss