segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Comprovado: Valente é filho de Maria e Marcelo


Agora está mais que comprovado! Valente (Marcos Pitombo) é mesmo filho de Marcelo (Leonardo Vieira) e Maria (Bianca Rinaldi). O que antes era especulação feita pelo blog, agora é comprovado, confirmado e afirmado.
Aliás, o blog foi o primeiro á criar as teorias dos pais de Valente, seguido por cópias de outros blog. Voltando ao nosso foco, uma matéria da revista "Canal", do Jornal Extra deu o que falar em escolas, redes sociais e virtuais e agora, com certeza em nosso blog.

Pois é, na notícia da revista também consta que Valente foi modificado geneticamente! Leia na íntegra e se surpreenda:

"Não era à toa toda a concentração de cenas e tramas envolvendo Valente (Marcos Pitombo) em “Os Mutantes”. O rapaz, além de ser modificado geneticamente e pertencer a turma do bem, nada mais é que um enviado do futuro para ajudar os pais, Marcelo (Leonardo Vieira) e Maria (Bianca Rinaldi), a salvarem o mundo. Pode parecer estranho, mas a história já foi vista nos cinemas em “O exterminador do futuro”.

Esta semana, o herói faz a revelação a Nati (Maytê Piragibe), que os hipnotiza. Os dois lutam contra os vampiros do mal, e a moça tem que controlar os próprios instintos para não cravar os caninos no amado. Mas, como é difícil resistir ao “sangue nobre” de Valente, os dois travam várias lutas até que ela perde a memória"

5 comentários:

Anônimo disse...

Qual será os poderes dele ?

Alan Ribeiro disse...

Para mim Valente é possivelmente o filho de Lúcio e Juno, os bebês, pois ele revelou que veio do futuro para ajudar seus pais.

pode ser né.

Anônimo disse...

eu tenho certeza que ele é filho da maria e do marcelo,ele veio ajudar os pais a salvar o mundo.e acho que não tem nem como ser filho do lúcio e da juno.

Anônimo disse...

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉAAAAAAAAAAAAA

EM REFORMA! disse...

Com certeza o Valente é filho de Juno e Lucio ,