sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Consolidado: Os Mutantes perde um ponto á cada dia


Ontem, Os Mutantes ficou com 13 pontos de média e pico de 16, garantindo o 2º lugar á Record. Perceberam uma coisa? A cada dia, a audiência cai um ponto. Veja:

Segunda-feira: 16 pontos
Terça-feira: 15 pontos
Quarta-feira: 14 pontos
Quinta-feira: 13 pontos

E pelo o que parece, amanhã teremos 12 pontos para baixo, algo que acontece muito na sexta-feira, pois muitos estão aproveitando o final de semana.
Números consolidados

2 comentários:

Anônimo disse...

Sábado 11 ¬¬°

Marcinha Vitória disse...

EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,

O FAN FIC TERMINA NO 4* CAPITULO, É?

FAZ MAIS DE UMA SEMANA, QUE EU ESTOU ESPERANDO O 5* CAPITULO, QUERO SABER SE A CLARA CUROU A GRAVIDA QUE ESTAVA TENDO UMA CRISE DE ASMA!

QUANDO O 5* CAPITULO VAI SER ESIBIDO, EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM O PACHOLA, COM A ANA MARIA E O TAL DE FELIPE E QUAL VAI SER O PROXIMO BARRACO ENTRE A TATI E A ANA MARIA, POR CAUSA DO FILIPE!!!!!

VAI DEMORAR, PARA O 5* CAPITULO SER EXIBIDO?

POR FAVOR, ME RESPONDAM!!

EU SUPLICO, EU IMPLORO!!!

PLYYYYYYYYYYYYYYYYYSSSSSSSSSSSSSS!!!