sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Valente é um E.T


Nos próximos capítulos de acordo com os resumos, Ernesto, Miguel e Aline lêem no Arquivo Ômega que Valente é um extraterrestre. Mas onde fica aquela história de que Valente é filho de Marcelo e Maria e que ele veio do futuro para ajudar os pais, etc.,? Eis a dúvida. É tem mais mistério pela frente.






E você qual a sua opinião a respeito disso? Não esqueçam de COMENTAR, é tão rápido, não é nem o tempo que você leva para ir até a padaria.

6 comentários:

Unknown disse...

eu acho que o valente é filho do Marcelo e da Maria

Anônimo disse...

de onde nvocês tiraram essa idéia de que o valente é filho do marcelo e da maria ?ele pode ser filho do lucio e da juno!está tudo tão claro:
juli disse uma vez, que há uma profecia que lucio e juno vão se casar no futuro. e o valente disse que veio do futuro para salvar seus pais. e ele disse que no futuro a humanidade foi destruida.
conclusão: valente veio do futuro para salvar seus pais- lucio e juno- porque se eles não forem slavos vai ser o fim da humanidade(como diz a profecia).
concordam ?

Alan Ribeiro disse...

Eu concordo com esse anônimo
eu acho que Maria e Marcelo não teria um filho extraterrestre,na minha opinião acho que ele é filho de Lucio e Juno que veio do futuro pra salvar a humanidade.

Anônimo disse...

Bem, sobre o Valente ser filho da Juno e Lúcio, também soa estranho, pois se ele veio ajudar os pais, isso quer dizer que eles se casaram (os pais) e se o mundo foi destruido no futuro, a liga do mal se deu bem. E na hipnose do Valente, ele disse que morava em um lugar muito bonito, com rios e jardins, ele podia estar muito bem falando de Agharta, pois se o mundo foi destruido, com certeza não tem lindos jardins e nem rios. Mas em Agharta tem, pode ser que os repitilianos só conseguiram destruir o exterior da terra e não o interior. Sem contar que ele disse que a mãe dele tinha cabelos claros e cacheados. E se a Juno e Lucio fossem os pais dele, com certeza eles teriam sido protegidos até crescerem pela liga do bem, caso contrário, eles podem se tornar mutantes do mal quando crescerem, como vários outros, exemplo a própria Samira. Bem são apenas especulações. Sem contar que o Valente é do bem, já deu provas disso. E outra coisa como ele veio do futuro, o Fredo pode tê-lo confundido com um et, pois ele deve ter chegado no tempo atual, de uma maneira especial, quem sabe em umas das naves de agharta. Lembrem que o Luciano disse que muitas das naves que as pessoas costumam identificar como extraterrestes eram de lá.Bem essa é a minha opinião, posso estar errada é claro.

Florzinha disse...

valente ET???????????porfavor explicar!!!

Anônimo disse...

oLHA EU ACREDITO Q ELE CONTINUA SEDO FILHO DE MARCELO E MARIA, SO COMO NAO ME ENGANO JULI DISE UMA VEZ Q QUANDO DOMINASSEM O MUNDO IRIA MANDAR OS REBELDES PARA MARTE OU OUTRO PLANETA QUE JA FOI DESTRUIDO PELOS REPTILIANOS. vAI VER É ISSO.
mUDANDO DE ASSUNTO QUE ESTRANHO QUE ANDA O GASPAR?