segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Novidades


Livres de um desastre:

Miguel diz que já foi do esquadrão anti-bombas e avisa que a única maneira de desarmá-la, é cortar um dos dois fios. Ele avisa que há duas opções: cortar o fio certo e parar a bomba ou cortar o fio errado e ela explodir. Marta decide pelo fio vermelho e Ernesto corta. A bomba relógio pára.



Para o amor, nada é impossível:

Ceres prende Ana com raízes cheias de espinho e sai, seguida por Pepe. Ana Luz tenta se soltar e se desespera ao ver Pepe hipnotizado. Ela se declara para o marido e Pepe desperta. Pepe corre para perto de Ana e ajuda a libertá-la. Ceres fica comovida com o amor dos dois e vai embora.



A sósia:

Samira usa seu poder de supercomunicação para compor uma imagem de Maria. Ela se transforma em Maria e avisa que irá destruir e tomar o lugar da irmã.






Luciano é do bem:

Maria e Noé descobrem a presença de Luciano e perguntam quem é ele. Luciano (o iluminado) conta que ele é um vigia das fronteiras de Agarta e responsável por dar boas vindas a pessoas do bem. Ele diz também que seu povo vem acompanhando os passos de Maria há muito tempo e que o rei está à espera dela.



Uma matéria de:
Matheus Marques (Theus)
Imagens: Tudo Sobre CDC

Nenhum comentário: