segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Em Alta, Em Baixa [18]

Gisele Policarpo continua agradando o público com uma interpretação ótima. Ela dá conta do recado, comanda sua personagem Cléo muito bem. Está de parabéns, nota 10!!! Concordam?

Carolina Magalhães se recuperou. A atuação dela melhorou muito. Antes, estava em baixa, mas já apresentou melhoras. Não vou mentir falando que a atuação está ótima, pois ainda não chegou á isso, mas que melhorou, melhorou!

Livia Rossy para mim está sendo somente um rostinho bonito. Eu não senti aquele contraste de atriz com personagem. Está faltando algo na interpretação dela. Poderia melhorar! Boa Sorte!

2 comentários:

Friends Forever disse...

Oi amei o vosso blog :)
E já meti nas minhas parcearias o vosso blog.
Parabens !!! eu tambem sou super fan dessa série:)
***************

Anônimo disse...

isso ta errado
a ceres esta atuando muito bem
pow ve se muda isso
disculpa o nevorsismo
mais o blog de vcs esta otimo
e eu sou o draco lemos la do chat
por favor me desnani
abraços
matheus e beto
xauu