quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Em Alta, Em Baixa [22]


Ótimo atuação a de Pedro Nercessian. Dando vida á Tarso, ele soube encarar seu papel de frente, prendendo a gente em frente á TV. Não só ele vai bem, mas também o triângulo Tarso-Luna-Gaspar. Foi ótima a escolha da Record de Pedro fazer Tarso.

Quem lembra daquela figurante que fez a empregada dos Mayers. Sim, aquela que foi devorada pelo Velô. Péssima atuação a dela! Olhava pro dinossauro como se visse ouro. A intenção era demonstrar surpresa, susto, mas ela exprimiu alegria! Ela poderia se 'espantar' de forma melhor, arregalando um olhão, colocando a mão na boca. Mas ela quase sorriu...

Votos sinceros para que ela encare de frente a carreira de interpretar, que não é fácil, e tenho certeza que ela pode melhorar, pois todos temos capacidade.

3 comentários:

Canal da noticia disse...

esse em baixa ai ta foda viu

se queria o que fiu ,ela é uma figurante , não precisava ter uma atuação das melhoress ...

Anônimo disse...

puts, vc tem toda razão em relação ao triangulo amoroso (Tarso,Luna,Gaspar, os trÊs estão madando muito bem!!!o Gaspar já é da casa (record) e o Tarso e a Luna vieram pra ficar!!! PARABENS Tiago Santiago pela escalação dos atores...

Anônimo disse...

Para mim, A MELHOR aposta da Record para essa novela, realmente foi a escalação ddestes atores !
Eles tem sintonia na atuaçao, atuam perfeitamente, eu como faço tatro a 4 anos, percebo verdade quando vejo eles interpretarem seus personagens . Realmente, A MAIOR revelação da novela, alem do elenco mitrim, que tambem esta ARRASANDO.