quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tiago dispara: "Tenho pena de quem é desrespeitoso"


Tiago Santiago parece lidar bem com as críticas. Tanto que ele falou sobre elas no seu blog pessoal. "Adoro críticas construtivas. Tenho pena de quem é desrespeitoso e não tem a menor educação."

O autor está contente por ter conseguido contratar Victor Wagner e Ingra Liberato, atores super talentosos, que prometem agitar Os Mutantes como Rei e Rainha. "Estou muito feliz por trazer de volta atores excelentes como Victor Wagner e Ingra Liberato, como reis do Mundo Interior" -- afirmou.

"A concorrência tem este grande mérito: a abertura de mercado. Aliás não existe mercado se não houver concorrência. Por isso sou tão amado e respeitado por artistas e técnicos em geral, além de receber muito carinho de espectadores e continuar a ler os comentários" -- afirmou.

Ele também justificou o atraso nos capítulos do reencontro de Maria e Marcelo, que deveria ir ao ar sábado e atrasos no encontro de Rei e Rainha com Maria. "Hoje finalmente deve ir ao ar a cena de Maria conhecendo os reis de Agarta. Foi gravada no Palácio e não no Jardim, por causa da chuva, que atrasou um pouco as gravações, por isso não pudemos vê-la no ar antes, como estava previsto" -- justificou.

Ele continua firme e forte no pensamento que o casamento de Maria e Marcelo irá bater recordes: " Os tambores começam a bombar para o grande reencontro de Marcelo e Maria. E viva o Amor!" - finaliza.

Um comentário:

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.