sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Em cima da hora: Parabéns a Pedro Nercessian





No dia 17 de setembro, cometemos um furo com dois grandes atores: Java Mayan e Pedro Nercessian que apagaram as velinhas no dia. Vamos por parte e começar á fazer uma matéria parabenizando Pedro primeiro.
Nascia á 23 anos e 2 dias atrás o ator Pedro Nercessian, que tem uma carreira brilhante.

Com olhos azuis e cabelos castanhos claro, ele foi quase que 'impulsionado' á seguir a carreira de ator. Sobrinho do ator Stepan Nercessian e neto de um ator da Europa, ele diz que toda sua família tem um pé na arte, o que o influencia.




"Mas a luta para chegar onde cheguei foi minha e não quis que nada influenciasse. Hoje fico feliz e saber que minha carreira é fruto do que eu estudei e batalhei, não fruto de um sobrenome" -- diz ele.
Aos 13 anos, bem jovem, Pedro ingressava na carreira de interpretar. Começou á fazer curso de teatro quando tinha essa idade, no ano de 1998. Com o tempo o que era só diversão se tornou coisa séria, passando a ganhar dinheiro com as peças que fazia.
Logo, Pedro queria se formar. Porém, o curso não foi o suficiente. Até se formar o ator teve que suar a camisa. Carregoumuito cenário, fez vários outros cursos, fez teatro em shopping e até festas infantis. Pode ter sido mais fácil? Talvez...

E depois disso se formou pela Escola Estadual de Teatro Martins Penna. Em 2002, Pedro participou do filme "O rapto das cebolinhas". Era só um filme entre sete que ele já fez até agora.

Desde então, Pedro não queria mais parar. Em 2004, foi o Fabrício de Malhação. Fabrício era um personagem tímido, que em uma brincadeira de uma banda que quis participar ficou em coma. Na novelinha teen da Globo ficou conhecido e veio várias propostas.

Ficou por um ano na "Turma do Didi", programa humorístico global. Atualmente, é o Tarso de Os Mutantes.
Parabéns! O blog deseja um feliz aniversário! Sucesso para Pedro seguir sua carreira.

Nenhum comentário: