sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Entrevista com Pedro Nercessian, o Tarso



Aos 13 anos de idade, ingressou no curso de teatro Tablado, fez diversos cursos até se formar pela Escola Estadual de Teatro Martins Penna. Pedro Ficou conhecido do grande público através da telenovela Malhação. Participou de diversas peças teatrais por todo o Brasil. Mantêm um site de poesia chamado“BanhodeChuva" e atualmente ensaia o longa metragem “Léo e Bia”, dirigido por Oswaldo Montenegro. É também sobrinho do ator Stepan Nercessian.

Trabalhos na TV

  • 2008 - Os Mutantes - Caminhos do Coração - Tarso de Albuquerque Andrade
  • 2006 - A Turma do Didi - Pedro
  • 2004 - Malhação - Fabrício Pereira

Trabalhos no Teatro

  • 2007 - imPrOvE S I A, improviso e poeisa
  • 2007 - "Beijos de verão" - de Domingos de Oliveira
  • 2006 - Céu e Branca Site da Peça
  • 2005 - "Léo e Bia" - de Oswaldo Montenegro
  • 2005 - Um Noel Super Moderno
  • 2005 - Falou Amizade
  • 2002 - "O rapto das cebolinhas" - de Maria Clara Machado

Trabalhos no cinema

  • 2004 - "BNH-Imagens sobre o concreto" Melhor curta metragem-Festival da PUC-RJ

Curiosidades

Pedro Nercessian além de trabalhar como operador de canhão em musicais, já foi iluminador do espetáculo "Geração Trianon" dirigido por Cico Cazeira, em cartaz nos Teatros Miguel Falabella e CCBB-RJ.

Formação

  • Escola de teatro Martins Penna, Tablado, Curso Livre na Escola Nacional de Circo(pirofagia e perna-de-pau), frequentou aulas com a "Cia dos Atores", "Armazem" Cia de teatro e Camila Amado.
  • Desde 2006, Pedro Nercessian forma junto com Patrícia Carvalho-Oliveira, Línox e Diogo Monteiro o grupo de poesia chamado Todo Controlhe é Remoto.
http://malhacao.globo.com/Novela/Malhacao/foto/0,,3427736,00.jpg

Agora, faz Tarso, em Os Mutantes, como filho do Batista, um mutante que se teletransporta.

http://mdemulher.abril.com.br/tititi/blog/imagem/2506_pedro.jpg

O que gosta de fazer?

Estar junto dos meus amigos. Sair com eles.

Você faz esportes?

Passo muito tempo na academia. Gosto de nadar, malho um pouco mas vou principalmente para fazer alpinismo no muro de escalada.

Teatro ou cinema?

Os dois.

Praia ou montanha?

Montanha, adoro frio.

http://mdemulher.abril.com.br/minhanovela/imagem/galeria/tarso_renaxavier.jpg

: Que balada você não perde por nada neste mundo?


Pedro: Gosto muito de ir á Lapa (bairro de balada do Rio) durante a semana. Não tenho um lugar certo para ficar, mas adoro comer naquelas barraquinhas de cachorro-quente. Pena que não tem dado mais tempo de ir lá por causa das gravações.

Qual foi a melhor cantada que você levou?
Pedro: A que rolou com a minha atual namorada (a atriz Júlia, 23 anos). A gente estava numa festa e, só de olhar, os dois já sabiam que ia acontecer. Acho que a melhor cantada é a que rola sem palavras. As meninas sabem dizer muita coisa com o olhar.

Qual foi o maior mico da sua vida?

Pedro: Tinha que gravar as cenas em que o Fabrício (personagem dele em Malhação) cai de uma plataforma, só de cueca. Topei fazer na boa porque pensei que a praia estaria deserta. Quando cheguei pra gravar, tinha uma multidão! Depois, encontrei uma menina num show e ela espalhou para as amigas dela que já tinha me visto de cueca!

Se sua vida ganhasse uma trilha sonora, qual seria a música?

Pedro: Dias melhores, do Jota Quest. Ela reflete bem esse momento da minha vida. Tenho uma grande expectativa do que vai rolar na minha carreira.

O que quer mudar muito em você e nunca consegue?

Pedro: Sou muito autocrítico. Isso me atrapalha porque só vejo o lado negativo dos meus trabalhos. Às vezes as pessoas me elogiam, mas não concordo com elas.

Pedro ensinando a sua sobrinha a escovar os dentes....hilário!










Um comentário:

samira disse...

oi gente eu descobri que o valente vai ser hipnotizado de novo, e ele vai revela que ''veio do futuro para ajudar seus pais marcelo e maria a salvar o mundo'', nossa muito legal, o valente é mesmo filho do marcelo e maria.