sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Vida Real:Suiça detecta a presença de 7 OVNI's próximos ao LHC


Entrou em funcionamento ontem aquela que já está sendo considerada a experiência científica do século: o início do funcionamento do maior acelerador de partículas do mundo, conhecido como "máquina do fim do mundo" ou "máquina de Deus".
E coincidindo com o começo dos experimentos do LHC , a aeronáutica suíça alertou as Autoridades de seu governo e também a inteligência francesa sobre a presença de 7 objetos não identificados a poucos quilômetros das instalações subterrâneas onde iniciava o experimento mas ambicioso da história da humanidade.O curioso do caso é que nenhum caça suíço ou francês pode interceptar os objetos devido a erros em massa no sistema de navegação dos aviões suíços, a surpresa foi maior quando foi detectado o mesmo problema na frota aérea francesa. Os objetos ficaram estáticos quase em formação durante um período de mais de 6 horas, depois das quais desapareceram sem deixar rastro e sem ser incomodados.Ainda segundo algumas agências de notícias, as autoridades chegaram a propor a possibilidade de suspender o início do experimento com o LHC até que tivessem esclarecido a presença estranha nos céus de Genebra, mas o acelerador de partículas já se encontrava em funcionamento.

Será mesmo???

E pessoal,vocês não vão acreditar.Hoje quando nós estavamos jogando bola,na rua,em volta das 5:50pm,nós avistamos um OVNI.É sério.Não era avião,porque apareceu uma luz branca e depois sumiu de vez.Meu Deus!Será que era um OVNI DE VERDADE?
OMG:Lucas de Andrade

4 comentários:

Djeison Closs Hoerlle disse...

Lucas eu ja vi 3 ovnis juntos quando eu fui para a chacara do meu pai as 3:00 da manha apareceu 3 ovnis ovnis são objetos voadores não identificados e eu vi 3 desses eles brilhavam.

Jader disse...

eu tb ja avistei um OVNI(lembrando que OVNI não pe nescessariamente disco voador), no entanto não sei se poderia ser um disco voador, um satelite, ou qualquer outra coisa.

Unknown disse...

Eu num acreditava nessas coisas,ATÉ HOJE!!

Anônimo disse...

kkkkkk