quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Exclusivo: Resumo da Semana!

Leia com exclusividade o que acontece semana que vem!

Segunda-feira, 15/09

Cléo transforma dinossauro em pedra

Hélio e Ceres fazem as pazes. O homem leão a convida para ir ao continente com ele. O Rei pede que Luciano providencie a nave de luz e acompanhe Maria ao encontro de Marcelo. Ana, Pepe e Janete fogem dos homens-formigas. Gabriela conta para Beto que Marcelo está vivo. Drácula e Bram atacam Teófilo. Dinossauro ataca Ari, Cléo e Danilo. Cléo transforma o monstro em pedra. Isso por que agora ela irá praticamente substituir Regina, cujo a atriz que a interpreta sofreu um acidente e não pode gravar, por isso foi abduzido. Fredo diz que não sabia da existência da mala com dólares e que não viu nada no dia da prisão de Maria. Carvalho avisa que o caso será levado à Corregedoria.


Terça-feira, 16/09
Cris mata vampiras
O Rei Adamastor e a Rainha Sibila fazem um banquete para receber Melquior, Maria, Marcelo, Tati, Bianca, Leonor e os bebês. Nati tenta morder Valente, mas ele dispara um tranqüilizante em sua amada ♥ (risos). Cris mata vampiras Amapola, Vick e Sheila (daqui a pouco não sobra ninguém para contar história, elas nem entraram e já tá dizendo aqui que vai sair...). Juli manda Samira e Eric seqüestrarem os bebês. Depois, ordena que Toni prenda Ari, Cléo e Danilo. Maria e Marcelo vão ao Jardim Fenomenal (isso estava no resumo anterior... quanto os caps. estão atrasados!). Valente liga para Gabriela e conta o que aconteceu com Nati. Ela acorda e tenta morder Valente. Ana, Pepe e Janete vêem naves no céu. Os três começam a correr. A Rainha Formiga e Formigão conduzem os homens-formigas á Agarta. Cris vence luta com vampiros e vai ajudar Teófilo a encontrar seus filhos. Beto se surpreende ao saber da presença de extraterrestres na Terra. Janete tem uma visão com seres de outro planeta atacando a Terra.

Quarta-feira, 17/09
Cris persegue Nati
Viviane espalha cartazes anunciando os poderes de Clara. Cris sente a energia de Nati e vai atrás dela. Toni golpeia Zulu. Danilo luta com Toni. Gaspar começa a falar melhor e tenta descobrir tudo sobre seu passado. Fredo é abduzido por naves. Naves alienígenas sobrevoam o céu e os reptilianos somem. Formigão avisa á Rainha que o povo de Agarta irá de encontro a eles. A Rainha afirma que o plano não era este e começa a desconfiar que Juli planejou uma armadilha. A Rainha Formiga e o Formigão conduzem os homens-formiga em direção à Agarta.
Quinta-feira, 18/09
Rei ordena que Luciano reúna todos os guerreiros agartianos
O Rei Adamastador e a Rainha Sibila ficam apreensivos com a invasão a Agarta. A Rainha Formiga e o Formigão comandam sua tropa contra Agarta. Juli e Gór brindam a destruição de Agarta. Zulu algema Toni e Ari pede resgate. Cris tenta exterminar Nati. Gabriela e Valente impedem. Gaspar revela que morava num quarto. Marcelo pede para Tati proteger os bebês. Liga do Bem sai para defender Agarta. O Rei ordena que Luciano reúna todos os guerreiros para deter o exército de homens-formiga que irão invadir Agarta. Marcelo pede para Tati proteger os bebês.

Sexta-feira, 19/09
Janete, Ana e Pepe são levados por ETs. Rainha morre
Ágata liga para Teófilo e os dois se emocionam. Cris usa a força do seu pensamento e solta as algemas. Gabriela diz que Cris virou um mutante violento e dispara um dardo tranqüilizante nele. Cris desmaia. Eric e Samira surgerm no Jardim Fenomenal para capturar os bebês. Ana, Pepe e Janete são abduzidos. Maria mata Rainha Formiga. Agentes do DEPECOM tentam acessar o Arquivo Ômega. Luna deduz que Gaspar é mutante (ela descobriu sozinha esse fato tão díficil de se saber?). A Rainha Formiga desconfia que Juli preparou uma armadilha para destruir seu povo. Eric e Samira ficam diante do Rei e da Rainha Sibila e avisam que vieram buscar os bebês. Maria luta com a Rainha Formiga, acerta um golpe nela, que cai em cima de uma lança. Maria corre para ampará-la, mas a Rainha Formiga morre.

Sábado, 20/09

Homens Formigas são derrotados na guerra em Agarta


Com a força do pensamento, Cris solta as algemas. Gabriela quer testar Nati uma vacina anti-mutação. Tati luta contra Samira e leva a pior. Eric e Samira fogem com os bebês. Liga do Bem derrota o exército de homens formigas. Cris tenta matar Nati novamente. Tati protege os bebês e suas mães com um escudo de energia. Samira bloqueia os poderes de Tati, Lúcio e Juno. Eric e Samira fogem com os bebês. O Príncipe e Noé impedem que os homens-formiga invadam Agarta. Maria, Marcelo, Príncipe e guerreiros comemoram a vitória.

15 comentários:

Anônimo disse...

cleo? Não é a regina que tem esse poder?

Anônimo disse...

A Regina foi abduzida no lugar da Cléo, agora os poderes que iam ser da Regina é dela.

Anônimo disse...

ou melhor são dela, corrigindo meu português.Mas na verdade é só um poder, então é melhor assim: o poder que ia ser da Regina será da Cléo agora...

Anônimo disse...

O Cris parece que está ficando maluco, ele está parecendo aquelas pessoas tem não tem capacidade de administrar mais de uma coisa, o poder dele está subindo na cabeça, como certas pessoas que tem muito dinheiro, e são arrogantes,em vez de ele ajudar a liga do bem, fica bancando o justiceiro idiota, se continuar assim, vai acabar morrendo.

Anônimo disse...

Cris exterminador de ' vampiros '

YeeeaaaaaaaaaaaaH Uuuruuu ^^

Anônimo disse...

Mais tipo, quando a Regina voltar, ela vai tar com esse poder?( de transformar em pedra).

Anônimo disse...

Volta mais não eu acho! ¬¬°

Thiago Santiago disse: Que só quem pode voltar ' talvez ' é a Ana e o pepe, o Resto só que tá sendo abduzido vai aparecer...
Só que na próxima novela da Record,

" †† Vedentta †† " ó.Ò

Anônimo disse...

ah,sem a janete a novela vai fica sem graça q tipo desde o começo ela quer controlar os poderes nunca conseguiu, e agora ela vai sair assim sem mais nem menos abduzida...
e o tony? a familia martinelli? a liga do bem sem os poderes da jan?

que chato...
faz pelo menos um fim bonito pra jan ela mereçe...

Anônimo disse...

como a liga do bem vai comemorar vitória com os bebes sequestrados
dooooo

Anônimo disse...

a não tirem a jan voc~es não tiraram a cléu faz o mesmo com a jan por favor, desde dessa abduções a audiencia só caiu...
não tirem a janete

Anônimo disse...

BOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! AGORA É SERIO ESSA SEMANA EU PARO DE VER A NOVEL!!!!!!!! QUAL É PRIMEIRO A MARTA AGORA O FREDO !!!!!!!!! ADEUS NOVELINHA DE BOSTA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

por favor thiago chega de abduções e mortes, caminhos do coração eo começo dos os mutantes foi ótimo mas desde a primeira abdução a novela virou uma bagunça,parece que você não sabe como terminar a novela, você não ve o tumulto que esta causando?

cai na real agora vai começar dar atores de presentes? para o lauro cesar muniz?

Anônimo disse...

thiago seu incompentente!
quer audiência mas não para de abduzir perssonagens legais, a janete esta desde o começo e agora vai se abduzida sem mais sem menos?
por não abduze a simone? a marisa? o new?
como é que vai ter graça sem o fredo perseguindo os mutantes?
aprende a escrever finais de novela quem é bom termina feliz não abduzido!! ou vc não sabe disso?

Anônimo disse...

vou começar dar audiêncai a favorita!
assisto a novela desde o começo estava adorando mas depois dessa abduções só vai sobrar as câmares na novela abduze a simone! agora fica perssonagens do bem da novela e depois ainda diz que é para balançear os lados!
ou a janete volta ou eu e outros centenas deixaremos de assistir!
cai na real os bons sempre terminam felizes, não é o discurso da clara? ou vc não sabe mas nem o que escreve?
ou

Anônimo disse...

thiago vc tá achando que essa abduções são o maximo?
dá um mtempo né...