sábado, 20 de setembro de 2008

Gabriela diz que Cris virou um mutante violento, será?


No capítulo previsto para ir ao ar no dia 22 de Setembro, Gabriela diz que Cris virou um mutante violento e dispara um dardo tranqüilizante nele. Cris desmaia. Valente tenta acalmar Nati, que ficar nervosa por estar amarrada. Gabriela dispara o tranqüilizante em Nati e diz que ela não pode ficar na mesma clínica que Cris. Ela decide levar Nati para seu apartamento. Gabriela diz que quer testar em Nati uma vacina anti-mutação para tentar curá-la. Será verdade ou é só uma teoria?

Não percam os próximos capítulos de Os Mutantes!


Uma matéria de: Matheus Marques (Theus)

4 comentários:

Anônimo disse...

Nao sei o que esta acontecendo com ele mas esta exagerando.Bem que alguem poderia dar um puxao de orelha nele.Será que ele vai querer matar a Samira também? Afinal ela de certa forma é uma vampira.

Anônimo disse...

olha ele matou o vlado bonitao [ke alias naum esta no top 10 homens bonitos]ele merece ser punido sim já passou dos limites
há falando da samira ele naum teria chance ela e mais poderosa e pensei k ele pudesse se enteresar pela issis[que alias numca mais passou k aconteceu com ela?]e mudando de assunto k dia vai ao ar o tao esperado encontro era p/ dia 13/09 cade?e o autor vem com uma desculpa esfarrapada que é culpa da chuva ele deveria estar feliz pois dizem que as novelas ganham pontos quanto o tempo esta chuvosa e tambem keria dizer que quero ser uma colaboradora do blog eu amo essa novela e acho que eu seria util no blog e mais uma pergunta pq no site oficial da novelao marca que o encontro da maria e marcelo foi no dia 13 e naum foi e keria saber se a maria vai engravidar ao decorrer da novela e se vcs me add no blog eu posso ate faxer uma prova pq eu sei tudo sobre essa novela e entro no blog todos os dias de 15 em 15 minutos entao acho que vcs poderiam me aceitar ha afinal de contas meu nome é yasmin ......entro aki dakim 15 minutos vcs me responde tá bjosss..amo vcs

Anônimo disse...

Viloento e muito chato, o Cris ta perdendo a graça, ainda continua sendo na minha opinião um dos melhores mutantes mas se continuar assim com certeza ele perderá o carisma.

Unknown disse...

olá gostaria de faz parceria com seu blog, leia nosso termo de parceria e ser vc se entereça entre em contato...