sábado, 20 de setembro de 2008

Mais uma vez os bebês ficam nas garras dos mutantes do mal!

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 22 de Setembro, Tati cria um escudo de energia em volta dos bebês e suas mães. Samira joga raios de fogo e desfaz o escudo. Tati tenta levitar Samira, mas não consegue. Samira fica com os olhos lilás e bloqueia os poderes de Tati, Lúcio e Juno. O Rei desperta e chama dois guardas para ajudar. Eric aponta arma para cabeça do Rei e o faz de refém. Eric atira nos guardas, que morrem. O Rei tenta tirar a arma de Eric, mas o bandido borrifa um spray na cara dele e ele desmaia. Bianca e Leonor tentam fugir, mas Samira lança raios elétricos. As mães ficam paralisadas com os bebês no colo. Samira lança raio em Tati e ela cai desacordada. Eric pega o spray e joga na cara de Bianca e Leonor. Elas desmaiam. Eric e Samira fogem com os bebês.

E agora, o que será da humanidade?

Uma matéria de: Matheus Marques (Theus)

2 comentários:

samira disse...

a samira tem o mesmo poder da janete, de ficar com os olhos lilas e bloquear os poderes de outros mutantes, será que a janete e a samira vão se encontra?

Anônimo disse...

boa pergunta samira, sera q elas vao se encontrar mas como se a jan vai ser abduzida (infelizmente) e q eu sabia a samira e janete nao se conhecem pra a samira absorver esse poder,apesar de q jan conhece asamira pelas visoes (so q ela pensa q é a maria).