terça-feira, 2 de setembro de 2008

É hoje: Chegada de ETs, Morte de Ariadne! Não perca

Hoje você não pode perder Os Mutantes! No capítulo que vai ao ar hoje, a trama está recheada de ação. Saída de uma personagem, entrada de uma tropa.

Se o que foi previsto for ao ar hoje, Fredo irá balear Ariadne. As cenas foram gravadas no Museu do Ipiranga e para uma parte de 3 minutos, onde a mutante faz uma figurante de refém, no alto Natália Guimarães precisou ficar suspensa por 6 horas.
Ariadne irá explodir e virará um esqueleto, mesmo destino de Vlado, que morreu em cenas do capítulo de ontem.

Ainda hoje, as primeiras tropas reptilianas chegam na ilha e tentam abduzir Marcelo e Tatiana. Segundo o site 'Estrelando' os ETs da novela têm poderes muito fortes, já que quando suas armas estão carregadas conseguem desintegrar tudo que está por perto. Já Tati e Marcelo, assustado, se escondem dos homens de preto e decidem fazer um plano para conseguir se safar do perigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso mesmo gente a ariadne mulher aranha tem que morrer, sabem por que? porque ela atira teia em todo mundo,se ela atira teia prendendo todo mundo ela é má se ela é má ela é atéia por não acreditar em deus,não é teia é atéia ahahahahah,mas falando sério esse é o fim que a ariadne merece thal pessoal.