terça-feira, 2 de setembro de 2008

Site "Folha Pernambuco" faz matéria sobre o blog

Parabéns para a equipe do blog. Pela segunda vez, o link do blog saiu nas bancas e rodou pela Internet. O site e jornal "Folha Pernambuco" fez uma matéria sobre nosso blog, assim como o jornal "O Estado RJ".



Apesar do erro ao citar o criador do blog (a matéria citou Matheus Marques, componente, ao invés de Matheus Pereira, dono), é ótimo saber o quanto nosso trabalho é reconhecido e por que não "famoso".



Veja a parte da matéria onde é citado o blog:

“Acontece tanta coisa a cada capítulo, são tantos personagens, que basta perder um capítulo para ficar um pouco desorientado”, diz Matheus Marques, que é aficcionado por “Mutantes”. Por conta deste problema, ele criou um o blog “Tudo Sobre Caminhos do Coração” (www.tudosobrecdc.blogspot.com). O site é alimentado em parceria com outro fã Ricardo Augusto, e é o espaço que reúne o maior conteúdo sobre a novela, inclusive informações sobre bastirores, os affairs entre os atores - recentemente foi revelado o caso de Babi Xavier e o Gabriel Braga Nunes; informações sobre audiência e uma “fotonovela” a cada capítulo. “Finalmente, o Brasil consegue produzir uma novela, com uma trama semelhante aos filmes e séries que gostamos de assistir”, defende Matheus."

Clique aqui e leia no site!



Concorrência

Atualmente, o blog é desafiado por outros, numa era de concorrência. Porém, apesar disso, os índices só subiraram. Várias vezes, estão acima de 80 online, chegando várias vezes á 100 online. Recentemente, o blog quase bateu o próprio recorde chegando á 107 online, enquanto o principal concorrente estava com 2 online (eu e o dono), atrás do blog ex-parceiro, que nesse momento marcava somente 5 online.



Apesar de ameaças e chantagens sem fundamentos do ex-parceiro, altas divulgações (até no chat oficial do blog) por parte do principal concorrente, o blog continua na liderança, como sempre, desde de sua criação, á 8 meses atrás.

Veja o número de usuários online do dia 21 de agosto: Blog Tudo Sobre CDC

Ex-parceiro


Principal concorrente

O blog continua firme e forte na liderança e também na qualidade, pois se não tivéssemos isso, não estaríamos onde estamos e devemos isso á você. Estamos líder na qualidade apesar do "olho gordo" de uma minoria, e suas "provas" muito entre aspas, dizendo que não visita, mas como sempre, mordem a língua.

Nenhum comentário: