domingo, 14 de setembro de 2008

Karen Junqueira conta as novidades da novela, como tudo começou e fala da Globo


Karen Junqueira se muda para a Record e é um dos destaques de Os Mutantes como Fúria
Como foi o convite para viver a Fúria, em Os Mutantes?
Karen Junqueira - Quando a Record me convidou me informou que a personagem seria uma mulher-pantera e adorei. Tramas nesse estilo acho que só Vamp (novela exibida pela Globo em 1991) abordou.


E a preparação?
Karen Junqueira - Vi muitos filmes exibem comportamento de gatos e outros felinos. A Marca Pantera foi um deles e é um filme superlegal. Mulher Gato também, e por aí em diante....

Teve receio de participar de uma trama tão incomum?
Karen Junqueira - Qualquer personagem pode te levar ao ridículo se não for bem trabalhado. Por isso que se tem de acreditar no que se propôs a fazer. Aqui todos os envolvidos acreditam e levam a sério. O principal é acreditar, para que tudo dê certo.

A Fúria vai sofrer mudanças?
Karen Junqueira - O estilo dela vai ser mudado, porque ela vai morar na cidade, e uma dessas mudanças vai ser o uso de coleira.

Como ela chega à cidade?
Karen Junqueira - Ainda não tenho muitas informações, mas pelo que sei ela vai ficar com a galera do mal. Aqueles que se reúnem para acabar com os humanos.

Antes de Os Mutantes, você fazia Malhação (Globo). Sente saudades?
Karen Junqueira - Tenho muitas saudades, sim! Fiquei dois anos lá, as pessoas têm um cuidado muito grande com quem está chegando.

E agora na Record?
Karen Junqueira - Assim que acabou meu contrato com a Globo, a Record me chamou para conversar e fiquei muito feliz. Acho que a emissora tem muito a crescer e estou aqui para trabalhar bastante.

Nenhum comentário: