sábado, 13 de setembro de 2008

Em alta, em baixa [20]


Suyane Moreira está de parabéns. Está sabendo interpretar sua tristeza ao ter que ir para o mar, quando sua perna dói. Está sabendo também muito bem interpretar o carinho por Cris (Maurício Ribeiro). Vale lembrar que eles não investem na ficção, já que na vida real são namorados.


Diogo Oliveira, na minha opinião, não está sabendo interpretar Formigão. Ele não demostra a "moral" para com os homens formigas. Quando olhamos para ele, se não fosse seu visual diferenciado, nós iriamos achar que ele era um mero homem-formiga. Mas da pra melhorar.



Essa seção apresenta a minha opinião (Mayhem). Ou seja, se for contra minha opinião, não ofenda. Simplesmente expresse a sua, sem ofender ninguém.

14 comentários:

Marcinha Vitória disse...

EU ACHO QUE QUEM TA COM TUDO E A TATI, POIS ELA TA ARREBENTANDO NAS TUBULAÇÕES, E QUEM NÃO TA COM NADA E O CHIRS QUE FICA MATANDO TODO VAMPIRO QUE VE TA MATANDO ATE OS DO BEM E ELE, ATE QUASE MATOU A ISIS, E VAI TENTAR MATAR A NATI, E VAI AMEAÇAR A DRA. GRABIELA DE MORTE.

Anônimo disse...

Eu concordo que a Suyane Moreira vem mandando muito bem, nas gravações, principalmente ao lado do Mauricio Ribeiro, eles formam um CASAL LINDO, an novela e na vida real!

Anônimo disse...

Eu concordo que a Suyane Moreira vem mandando muito bem, nas gravações, principalmente ao lado do Mauricio Ribeiro, eles formam um CASAL LINDO, an novela e na vida real!

Anônimo disse...

Eu amo o casal Cris e Iara, e por falar nela, ela vai voltar?...torço que sim prq só ela com seus beijos e seus carinhos, para da um freio em Cris que esta definitivamente sem noção!...Abraço!

Anônimo disse...

Gente cadê a Iara? Não me digam que o Cris vai ficar com aquela chata da Aline, era só o que me faltava!

Anônimo disse...

Que história é essa que a Iara não vai voltar nada a ver, ela tem que voltar,ela é LINDA e ela e o Cris são um bonito casal!...e o quê, ele com Aline, NÃO TEM NADA A VER, ALGUÉM DIGA A Tiago Santigao que não tem nada a ver!...ela premeteu voltar e ele pediu que ela voltasse, como assim? ALGUÉM SABE A LÓGICA DESSES ROTEIROS?

Anônimo disse...

Mauricio Ribeiro e Suyane Moreira são um CASAL LINDISSIMO!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

O negocio é o seguinte, tanto um como o outro se deram bem , o Mauricio é um GATO a Suyane nme se fala de tão bonita, então Realmente eles foram um Lindo Casal Mesmo!...Abraço!

Anônimo disse...

LINDO CASAL! LINDISSIMO MESMO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É uma união de duas Pessoas Belisimas e muito simpaticas também! E quanto a atuação da Suayne Moreira, ela esta realmente de Parabéns! Principalmente do lado do seu Amado Mauricio Ribeiro!

Anônimo disse...

Gente por falar na Morena, kd ela? Eu vi em outro blog que ela tinha deixado a novela, eu não acreditei até prq ela tem que voltar para o Cris! Eles dois dão certo demais!

Anônimo disse...

Eles não são só namorados, eles agora estão morando juntos!...É tão Lindo ver eles juntinhos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eles não são só namorados, eles agora estão morando juntos!...É tão Lindo ver eles juntinhos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

er os ois juntinhos é lindo? Não sei a onde voces tiraram isso. Ela é feia demais, ee rece coisa melhor!