sábado, 13 de setembro de 2008

Porque os mutantes do mal viram esqueleto?


Depois de ler a matéria do meu amigo e parceiro aqui do blog Matheus Pereira, eu não poderia deixar de expressar as minhas opiniões sobre a chefia oculta, o qual levantei aqui essa lista de suspeitos e por alguns dias alguns leitores sempre inteligentes nas suas colocações me ajudaram a elucidar o caso e eu cheguei a algumas conclusões aqui sobre essa declaração do autor Tiago Santiago.
Descartar Viviane porque o autor não citou a mesma eu acho um pouco leviano da nossa parte é claro que ele não vai elucidar o caso mais tentar nos enrolar para que a gente fique boiando nessa ha, ha, ha. Portanto eu não descarto Viviane como a minha maior suspeita só mudo quando ele me disser quem é.

Mas gostaria de falar aqui de pensamentos equivocados dos leitores, entendam:
Os reptilianos são estéreis eu concordo mais quem ele tomou os corpos não são ,essas pessoas não foram sempre reptilianos. O Nilton sempre foi o pai do Dr. Carvalho e teve seu filho mais pode ter sido abduzido como levantou essa hipótese um leitor e vindo no lugar dele um et que se faz passar por ele , assim como qualquer um envolvido, no caso do João Ricardo, da Viviane, da Sandra ou qualquer um não será a própria pessoa e sim uma cópia tipo o Metamorfo que é uma cópia de qualquer um e não é o próprio.
É muito interessante, as mortes dos personagens, já repararam que nem um deles morrem normal, sempre pegam fogo, mesmo que seje morto por uma simples bala de revolver, e se transformam em caveiras na hora.
A minha dedução sobre esse fato é a seguinte, a pessoa não é mais humana no momento que foi criada ou infectada ela é uma reptiliana e passa a ser um experimento, portanto o mutante em questão passa a ter duas características:

!:) O mutante não pode mais procriar porque ele é derivado dos reptilianos e os reptilianos não podem ter filhos. Vocês podem lembrar da Ariadne que queria ter filhos e não conseguia. a Rainha Formiga e tantas outras.
A Rainha Formiga é que abriu uma excessão, ao dizer que os mutantes podem engravidar se tiverem humanos como parceiros, no caso de Ariadne não porque o parceiro dela era outro mutante o Fernando.
No caso por exemplo de Valente ser filho de Maria uma mutante pode porque o parceiro dela é Marcelo um humano.

2:) O mutante não morre de causa natural, portanto ele morre e seu corpo desintrega ou vira esqueleto, as únicas exceções foram Esmeralda e as mulheres contaminadas por Vlado que deve ter alguma explicação que eu ainda não compreendi.

Obrigado e continuem mandando suas opiniões qualquer momento a gente volta para conversar com vocês.

8 comentários:

Jader disse...

a esmeralda, e tambem vale lembrar o lucas, eles não eram mutantes contaminados por isso eu acho que eles não viraram esqueletos.

ja por exemplo o homem-gelo e o vlado que foram mortos pelo cris foram literalmente cremados, acho que por isso viraram esqueleto.

Anônimo disse...

É sim, Thiago Santiago tá tentando deixar a gente boladão das idéias. ^^

Não discarto nenhum personagem suspeito que seja á Chefia Oculta.

- Tô com o 'Ricardo Augusto' só descarto " alguém ", se ele falar quem é... Hahaha kkkkk

- Fuiii <---- ó.Ò

Anônimo disse...

..iii ' Há Lááh, esse daê deve ser um Egoista, o Anônimo do 2 Comentário, Num respeita opnião do cara, deixa de ser Duente ¬¬°

Há novela é proibida para menos de 10 anos, acho que é o seu caso! Dããh


- Fuiii <----- ó.Ò

Unknown disse...

eu acho que os mutantes só viram esqueleto se forem QUIMERICOS, o lucas era SUPERDOTADO, e eu asho que é por causa disso que ele nao virou esqueleto :)

Anônimo disse...

agora os cmts, ficaram embaralhados.

- Fuii <---- ó.Ò

Anônimo disse...

Eu acho que os vampiros, por exemplo, são mortos vivos, como nas lendas. Então aparecem os esqueletos porque não morrem, já estão mortos, e esta é sua sobrevida. Aliás é por isso que eles precisam do sangue, para manter essa sobrevida. Essa foi minhas opinião, por favor, ninguém critique minha opinião, pois cada um tem a sua.... Oks???

Anônimo disse...

e o caso de ter filho?
a Ariadne nao teve com o Fernando.
Mas lembram q a Juli disse para a Samira que a Juno e o Lucio teriam um filho?!

Anônimo disse...

nem todos viraram esqueleto
ex: felina furia marialva juanita golias etc