sábado, 13 de setembro de 2008

Seção Cômica [40]

Uhuu pessoal, seção cômica!! O primeiro quadro do blog, que hoje festeja a quadragésima edição. Confira:

"Que dor de cabeça". Toma Doril, Cassandra! Tomou Doril, a dor sumiu!
"Ahhhhhhhhhhhhhh eu quero paz buáááá".
Tatiana imitando uma pessoal com uma doença crônica seríssima, talvez essa pessoa seja ela mesma ou sua prima Clotildana.
"Eu sou o mutante mais lindo da área em que piso nesse momento" Talvez seja porque somente você está na determinada área...
Drácula querendo mamadeira

Adolfo ao ser questionado o quanto é 3-2.

Ele responde "2".Ta aí a resposta do por que Maria é do circo...


"Hum, que regular, bom, ótimo, excelente, maravilhoso, perfeito, uhuuu!"


"Alguém me dá um beijoo??"

14 comentários:

Anônimo disse...

ive done something here to have you a few cents!

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Anônimo disse...

help me.

Anônimo disse...

odeio aquela babaquice de chat fuiii

Anônimo disse...

odeio aquela babaquice de chat fuiii

Anônimo disse...

oi e muito engraçado rih de +++++

Anônimo disse...

me desbanem do chat eu não fiz nadaaaa

Anônimo disse...

fazem outro xatttttttttttt

Anônimo disse...

por favorrrrr

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

de mais kkkkkkkkkkkkk muito bom ri muito adorei *-*

Anônimo disse...

Tá, foi muito engraçado, principalmente a do Adolfo, HASIUASHASUIH ri muuuito muuuito.

Anônimo disse...

kk essa fooi booa
rii pra caraamba =D

ameei =]

Caroline

Anônimo disse...

haushsuahsuahsuashasuauhuahshaushauhsuahsuaasuauhusususuashaushsus!! adorei!! é d +++ as melhores sao da maria e da ana luz !! =D ri d ++!!!! aushuahsuhauhsuhs